PDV

Rede Multmais aposta em padronização de farmácias

Empresa quer alavancar os resultados de suas unidades

Com mais de 500 lojas em todas as regiões da Bahia, a rede de farmácias Multmais está investindo na padronização visual e no uso de ferramentas de gestão para alavancar os resultados das suas unidades associadas. Dois desses cases marcaram o mês de julho. O Grupo Helirene inaugurou uma unidade no município de Ruy Barbosa e a Farmácia Avenida reinaugurou seu estabelecimento no Pituba Parque Center, em Salvador.

De acordo com o diretor da Farmácia Helirene, Jorge Filho, a inauguração representa um marco para a empresa. “Além de estarmos celebrando os nossos 30 anos de atuação no mercado, temos à disposição todas as ferramentas da Multmais, como o cartão fidelidade, que mesmo antes da abertura já estava disponibilizado, a fim de que os nossos clientes já pudessem aproveitar os descontos desde o primeiro dia. O padrão interno e a fachada também buscam criar essa visibilidade da marca, tão forte em toda Bahia”, destacou.

Já o diretor da Farmácia Avenida, Roberto Lima, diz que a reforma proporciona aos nossos clientes uma experiência de compra melhor. A expectativa da empresa é aumentar suas vendas. “Temos ótimos exemplos de associados que apostaram na padronização e na aplicação das ferramentas da Multmais e tiveram resultados expressivos. Estamos seguindo nesse caminho”.

“Podemos notar claramente a importância do engajamento do associado com o que a Multmais proporciona, como o a identidade visual, as ferramentas de gestão administrativa e as estratégias de desconto. Tudo isso faz a loja ter um posicionamento de preço acessível ao consumidor e um gerenciamento ainda mais profissional. Quando esses diferenciais que o associativismo proporciona são assimilados e colocados em prática, os resultados são excelentes”, complementa o presidente da Multmais, Cléber Magalhães.

Fonte: Comunicação Multmais
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário