Redifar e Healthy selam parceria para produtos de bem-estar e imunidade

Parceria visa atender as novas demandas e oportunidades de mercado, e está focada nos pilares de Prevenção, Proteção e Tratamento

redifar healthyA Rede Nacional de Distribuidores de Medicamentos (Redifar) e a Healthy do Brasil Indústria Cosmecêutica, que atua na área de dermocosméticos, nutricêuticos e nutracêuticos, anunciaram uma parceria que visa impulsionar as vendas de produtos focados em bem-estar e imunidade.

A parceria começou a se consolidar diante da pandemia, em dezembro de 2020, fazendo com que o grupo considerasse uma mudança real e radical, a fim de atender as novas demandas e oportunidades de mercado, e está focada nos pilares de Prevenção, Proteção e Tratamento.

Ao unir a expertise da Redifar, primeira rede nacional de distribuidores de medicamentos, e da Healthy, que conta com um time de colaboradores e acionistas com mais de 20 anos de experiência no mercado farmacêutico, os projetos são ambiciosos na área da saúde.

“Em tempos de isolamento, nosso time esteve focado em estudar para comprovar, implementar e criar produtos dedicados para a imunidade, tão esperada pela população. Queremos oferecer uma linha completa, de prevenção à proteção, contemplando nutracêuticos, nutricêuticos, cosmecêuticos e tudo o que existe de mais inovador para a saúde global. Excelência em saúde, é o slogan do grupo, que conecta a beleza com qualidade de vida e longevidade”, resume o (CEO da Healthy do Brasil , Jairo de Melo.

Metas agressivas de crescimento

Com a parceria, a ideia é que a Redifar e a Healthy consigam abastecer, o mais breve possível, um grande número de pontos de vendas com novas linhas de produtos voltadas para imunidade e bem-estar.  

“O grande desafio é, em um curto espaço de tempo, chegar a uma forte positivação e mostrar a força de nossos distribuidores, com a atuação em mais de 52.000 farmácias em nosso País”, complementa o diretor comercial da Redifar, Carlos Tadeu Neubauer.

A Chief Executive Officer Comercial and Sale da Healthy do Brasil, Marcia Rosa, acrescenta que para se alcançar a meta de estar entre os líderes de mercado foi uma tarefa árdua, mas planejada.

“O sucesso desta parceria não seria possível sem a base sólida da Healthy, seus acionistas e a contribuição diária da estrutura comercial, entre gestores, representantes e clientes. Formamos, hoje, uma equipe unida e focada em metas agressivas”, conclui.

Parceria traz time de peso

O executivo Jairo de Melo foi o escolhido entre os acionistas e investidores para ser o CEO da Healthy do Brasil e porta-voz da parceria de forma global.

Além dele, outros profissionais com a mesma visão se unem e formam um time que já nasce com o DNA farmacêutico, somado a mais alta tecnologia cosmecêutica.

“Nossa área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) está atenta 24 horas ao mercado e demandas naturais. O resultado do sucesso da marca em apenas três meses de operação se deve a sinergia entre as pessoas, uma equipe valorizada e envolvida”, justifica Melo.

A Chief Executive Officer de P&D e marketing da Healthy do Brasil, San Foizer, afirma que é com grande satisfação que dirige esta equipe e estimula para que todos os colaboradores se sintam investidores e tenham participação neste crescimento.

Tecnologia, Inovação e Qualidade são os principais legados que carregamos nas nossas histórias e nesta caminhada, com responsabilidade e determinação, trilharemos este novo caminho, finaliza.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Redifar: primeira rede nacional de distribuição de medicamentos

 

 

Deixe um comentário