A Pague Menos e Extrafarma anunciam a campanha de Black Friday 2024 com o mote “A Black da saúde invadiu o Brasil”. Regina Casé foi a celebridade convidada para estrelar a ação, acrescentando carisma e energia na comunicação. Os valores promocionais serão aplicados tanto nas 1.653 lojas físicas distribuídas em 400 municípios, quanto nos canais digitais.
De acordo com Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, a escolha da atriz para liderar a campanha de Black Friday da Companhia se deve à sua forte conexão com o público brasileiro, principalmente por sua habilidade em comunicar-se de maneira calorosa e inclusiva.
“Além disso, a apresentadora faz parte de um grupo de brasileiros com mais de 50 anos, que é economicamente ativo e se preocupa em buscar cada vez mais qualidade de vida e bem-estar. É esse público que a Pague Menos vem acompanhando constantemente para atender às necessidades. Com uma carreira marcada por projetos que celebram a diversidade cultural do Brasil, Regina também é a personificação perfeita dos valores da rede, que busca atender clientes de todas as regiões do País com empatia e acessibilidade. Sua popularidade e credibilidade tornam-na uma figura ideal para transmitir a mensagem de que a saúde e o bem-estar são prioridades acessíveis a todos, reforçando o compromisso da rede em oferecer promoções significativas e impactantes durante este mês”, pontua Flávia.
Black Friday nos canais físicos e digitais
A campanha nacional contará com divulgação em canais on e offline, em TVs, rádios e mídias out of home com veiculações regionais. Nas lojas físicas, os clientes serão impactados com as peças de enxoval, como móbiles, wobbler e balões e poderão ter acesso às promoções por meio de vitrines com ofertas e ativações de marca, como degustação, análise capilar e consultoria especializada em cuidados com a pele.
Entre as ofertas da campanha, destacam-se produtos a partir de R$0,99. A lista de produtos em promoção será atualizada semanalmente para levar aos clientes da rede a maior quantidade de produtos e categorias possível durante o mês de novembro.
Os descontos serão válidos para todos os canais da rede, sendo na loja física ou plataformas online, e os clientes também poderão contar com os serviços de Clique & Retire, Programa Prateleira Infinita e lockers, todos integrados, a fim de atender às necessidades e demandas.
Os descontos também serão aplicados aos serviços do Clinic Farma, os consultórios farmacêuticos da rede, presentes em mais de 1.100 unidades. Entre os dias 25 e 29 de novembro o teste de Hemoglobina glicada, glicemia e bioimpedância, passa de R$46,90 para R$22,90. Os clientes da rede também poderão aproveitar os combos de vacinas com descontos. Para a aplicação dos imunizantes contra Covid, Influenza e Vírus Sincicial respiratório o valor de R$69,90 passa a ser R$49,90, e a conta Covid mais a de Influenza, sai de R$59,90 por R$39,90. Outros serviços, como a aplicação de brinco e a aplicação de injetáveis serão realizados sem custo (mediante regras).
“Nosso objetivo vai além de oferecer descontos imperdíveis; queremos também reforçar nosso compromisso com a acessibilidade e o bem-estar dos clientes em todo o Brasil. Estamos empenhados em assegurar que todos possam adquirir produtos essenciais a preços acessíveis, tornando a saúde mais disponível para todos. Essa iniciativa garante o atendimento das necessidades dos consumidores de forma inclusiva e eficaz, garantindo que cada cliente encontre valor e qualidade em nosso atendimento”, finaliza a executiva.
Fonte e foto: Rede Pague Menos e Extrafarma
Leia mais
Buscas por produtos da Black Friday começam um mês antes da compra