Retrospectiva do mercado farmacêutico 2020

Ao final da reportagem, faça o download gratuito de um e-book para acompanhar as principais notícias do setor

A retrospectiva do mercado farmacêutico de 2020 chega repleta de provas de desafios e vitórias para todos os que atuam no setor.

Afinal, a pandemia pelo novo Coronavírus trouxe uma série de transformações nos negócios. Assim, quem atua no setor foi obrigado a evoluir e mudar as estratégias para se adequar às novas normas de segurança e demandas do consumidor.

De qualquer forma, mais uma vez, analisando a retrospectiva de 2020, foi possível perceber que, o setor da saúde, considerado essencial diante da Covid-19, se mostrou resiliente e pronto para crescer, mesmo diante das adversidades presentes em todo o mundo.

Nesse ano, foi possível observar diversas fusões e aquisições da indústria farmacêutica; crescimento das principais redes de varejo farmacêutico; resultados positivos no setor de medicamentos; e muitos investimentos, mostrando que a pandemia não foi capaz de fazer ‘a roda parar de girar’.

Ademais, ainda sem saber o desfecho dessa história  – afinal, até o momento, não há vacinas disponíveis -, o que se observou nesta retrospectiva foi que 2021 tende a continuar com muitos desafios. Contudo, com empresários mais experientes e prontos para os mais diversos cenários.

Para auxiliar nesta empreitada, o portal Guia da Farmácia preparou um e-book que mostra a retrospectiva completa do mercado farmacêutico em 2020. Assim, nele, será possível acompanhar as principais notícias sobre o setor.

Nele, os leitores poderão acompanhar as principais movimentações na indústria, varejo farma, eventos e saúde. Dessa maneira, o material servirá de guia para quem deseja traçar a rota de 2021. Decerto, com mais assertividade e ciente de tudo o que aconteceu no ano.


Clique, aqui, para o download gratuito.

Retrospectiva do varejo farmacêutico 2019

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário