HPC

Rilex Preservativos alia qualidade e segurança

A Rilex possui uma linha completa com aromas, sensações e especiais, como o extra large, o retardante e o espermicida

Totalmente nacional e inovadora, a Rilex é comprometida com seus ideais de promover o prazer e a segurança aos seus usuários, proporcionando uma experiência singular para quem utiliza os preservativos e lubrificantes.

A Rilex possui uma linha completa com aromas, sensações e especiais, como o extra large, o retardante e o espermicida. Os últimos lançamentos são sucessos de vendas, com aromas de Leite Condensado e Algodão Doce. 

As embalagens fogem do padrão, trazendo imagens e cores, quebra o paradigma das marcas tradicionais. O shopper da nova geração é mais descontraído, se comunica através de símbolos, é visual e requer sempre um clima alegre para ser impactado à compra.  Esse público vê o produto mais para o prazer e não apenas como item de segurança. A geração mudou e os preservativos Rilex também. 

A produção recebe certificação da Anvisa e Inmetro, todos os preservativos são testados um a um, em equipamentos com 2000 volts para verificar se possuem algum furo. A cada 500 mil são retiradas 325 unidades para o teste do lote, no sistema conectado com o Inmetro. São realizados testes de resistência, onde o preservativo tem que aguentar 18 litros de ar e 1 kg de força.

Preservativos Rilex

A Rilex é uma empresa brasileira fundada em 1991, na cidade de São José dos Campos, 80km de distância da capital São Paulo, iniciou sua produção fabricando produtos para área médica hospitalar, tais como, luvas cirúrgicas, dreno de penrose e produtos para área odontológica, como lençol de borracha. A partir de 2008 iniciou a produção de preservativos masculinos, gel lubrificante íntimo e gel para ultrassonografia/ECG.

A fábrica da Rilex possui 8 mil m², com estrutura e tecnologia para produção de até 50 milhões de preservativos e 120 toneladas de gel lubrificante por mês. Nos sentimos responsáveis pela saúde e planejamento familiar de milhões de pessoas, com o fornecimento anual de mais de 200 milhões de unidades ao mercado brasileiro. 

A marca investe em mídia e possui forte atuação nas redes sociais, sendo a primeira marca de preservativos a lançar podcasts e playlists no Spotify e Deezer. Possui mais de 17 milhões de visualizações no canal do Youtube. Siga a Rilex nas redes sociais, @userilex

Viva o prazer! 

Foto e fonte: Rilex Preservativos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário