fbpx

Salon Line lança cremes para pentear veganos da linha Maria Natureza

A linha vegana da Salon Line, Maria Natureza, ganhou seus primeiros cremes para pentear

A linha Maria Natureza, ganhou seus primeiros cremes para pentear. Inspirados em superfrutas, serão dois novos produtos: Lisos e Ondulados e Cacheados e Crespos.

O creme para pentear Lisos e Ondulados possui ativos de frutas amarelas, como o óleo de banana, que hidrata, nutre, fortalece e promove brilho intenso; a manga, que melhora a saúde do couro cabeludo; e o abacaxi, um antioxidante natural que melhora o aspecto e maleabilidade dos fios. O produto promete hidratar sem pesar, controlar o frizz e selar as cutículas, garantindo brilho espelhado.

Já o Cacheados e Crespos tem os benefícios das superfrutas verdes, como óleo de semente de uva, que fortalece os fios e combate a queda; o vinagre de maçã, que sela as cutículas e promove brilho; e o óleo de abacate, com ação nutritiva e hidratante. Além de dar definição, o creme também hidrata e controla o frizz.

Os lançamentos possuem proteção térmica e escudo antipoluição e, assim como os outros produtos da linha Maria Natureza, são liberados e veganos.

Confira outros produtos!
salonline.com.br

Deixe um comentário