Sandoz anuncia mudanças em seu corpo diretivo

Juliana Kakimoto assume a posição de Diretora de Jurídico & ERC e Rodrigo Salman fica no cargo de Diretor de Excelência Comercial & Digital

Sandoz do Brasil acaba de realizar mudanças no seu corpo diretivo, nas áreas de vendas e jurídica.

Rafael Ferri, Diretor de Jurídico & ERC (Ethics, Risk & Compliance), deixa a posição para assumir um novo desafio na Novartis.

Assim, em seu lugar, a empresa recebe Juliana Marques Kakimoto, que assume a posição com a missão de trazer protagonismo para o setor.

Juliana Kakimoto é graduada em Direito pela Universidade Paulista, pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV e com MBA Executivo pela Business School São Paulo.

A Sandoz também fez mudanças de seu corpo diretivo na área Excelência Comercial & Digital.

Na área de vendas, Rodrigo Salman, deixa a posição de Head da Força de Vendas da divisão de NeuroCor (SNC – Sistema Nervoso Central e Cardiovascular) e assume, então, a posição de Diretor de Excelência Comercial & Digital da Sandoz do Brasil, novo setor de Inteligência de Negócio, Treinamento, Incentivos e Digital voltado ao suporte do time comercial e estratégico.

Portanto, seu desafio é trazer um olhar mais comercial para as áreas de CommEx e Digital com foco no cliente, colocando o paciente no centro.

 Salman é graduado em Propaganda e Marketing pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado, possui MBA Executivo em Marketing pela ESPM e de Gestão de Pessoas pela FIA – USP.

Sandoz conclui aquisição das operações da Aspen no Japão 

Fonte: Sandoz

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário