fbpx

Sandoz anuncia novo diretor-geral no Brasil

Mariano De Alizalde substitui Sandré Brázay

A Sandoz anuncia Mariano De Elizalde como novo diretor-geral no Brasil. O executivo, que está há 15 anos no Grupo Novartis, assume o cargo em março como substituto de André Brázay, que deixa a empresa para sua aposentadoria.

“Estou empolgado em poder ajudar a Sandoz no Brasil a seguir impulsionando seu crescimento sustentável no país. Nossa equipe de profissionais qualificados continuará trabalhando para o desenvolvimento da cadeia farmacêutica nacional para levar acesso a medicamentos de qualidade à população”, afirma De Elizalde.

Veja Mais

Durante os últimos seis anos, o executivo comandou a Sandoz no México e na Argentina, demonstrando crescimento contundente por meio de mudanças culturais que possibilitaram fortalecer o negócio com agilidade em licenciamentos, lançamento de produtos e abertura de novos segmentos. Antes, atuou em diferentes posições dentro do Grupo Novartis, em países como Áustria e Alemanha.

De Elizalde é graduado em Farmácia pela Universidade de Buenos Aires, com MBA na Universidade CEMA (Argentina) e mestrado em Gerenciamento de Projetos na Universidade de Washington (EUA).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sandoz (Conteúdo Comunicação)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário