Sandoz anuncia novo diretor-geral no Brasil

Mariano De Alizalde substitui Sandré Brázay

A Sandoz anuncia Mariano De Elizalde como novo diretor-geral no Brasil. O executivo, que está há 15 anos no Grupo Novartis, assume o cargo em março como substituto de André Brázay, que deixa a empresa para sua aposentadoria.

“Estou empolgado em poder ajudar a Sandoz no Brasil a seguir impulsionando seu crescimento sustentável no país. Nossa equipe de profissionais qualificados continuará trabalhando para o desenvolvimento da cadeia farmacêutica nacional para levar acesso a medicamentos de qualidade à população”, afirma De Elizalde.

Durante os últimos seis anos, o executivo comandou a Sandoz no México e na Argentina, demonstrando crescimento contundente por meio de mudanças culturais que possibilitaram fortalecer o negócio com agilidade em licenciamentos, lançamento de produtos e abertura de novos segmentos. Antes, atuou em diferentes posições dentro do Grupo Novartis, em países como Áustria e Alemanha.

De Elizalde é graduado em Farmácia pela Universidade de Buenos Aires, com MBA na Universidade CEMA (Argentina) e mestrado em Gerenciamento de Projetos na Universidade de Washington (EUA).

Fonte: Assessoria de Imprensa Sandoz (Conteúdo Comunicação)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário