fbpx

Sandoz recebe certificação por excelência em práticas de RH

Reconhecimento foi concedido pelo Top Employers Institute

A Sandoz, divisão de genéricos e biossimilares da Novartis, foi certificada pelo Top Employers Institute como uma das companhias com melhores políticas para se trabalhar no Brasil. A lista das empresas contempladas pela entidade foi divulgada em cerimônia realizada em 7 de fevereiro, em São Paulo.

Lançada no País em 2011, a certificação Top Employer tem como principal objetivo apontar e reconhecer organizações com atuação de destaque na área de gestão de Recursos Humanos. As empresas são avaliadas em quesitos como liderança, capacitação, desenvolvimento e gestão de talentos em um amplo processo de pesquisa, que é validado posteriormente por uma auditoria externa. A Sandoz também integra a lista de Global Top Employers, título concedido a empresas com atuação global que obtêm a certificação em, ao menos, 20 países – atualmente, a companhia é certificada em 28.

“Fazer parte do rol de empresas reconhecidas pelo Top Employer é uma grande satisfação para a Sandoz. Sabemos da importância da chancela da instituição e a certificação é uma prova de que estamos no caminho certo, buscando promover um ambiente de trabalho que estimula, incentiva e acolhe”, afirma a diretora de RH da Sandoz Brasil, Priscilla Cotti.

A Sandoz se destaca pelo desenvolvimento de talentos e por oferecer boas condições para seus colaboradores no Brasil. Entre as práticas de gestão da companhia, estão programas focados em atividades de aprendizado que têm grande impacto no aprimoramento, atividades baseadas na experiência, treinamentos e workshops.

Para Priscilla Cotti, o sucesso da Sandoz está atrelado à performance e à dedicação de cada colaborador. “Nos esforçamos para ser uma empresa que é escolhida, ou seja, que atrai, desenvolve e motiva pessoas talentosas e focadas em desempenho no mundo todo”, conclui a diretora.

A companhia também conta com outros benefícios, como flexibilidade, por meio de home office, horário flexível para entrada e saída e a “sexta-feira feliz”, com jornada de trabalho reduzida nesse dia da semana.

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: divulgação

Abrafarma traz campeões do Prêmio Parceiros do Ano

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário