Sanfarma investe R$ 13 milhões em estratégia de expansão da marca no País

As estratégias de crescimento da Sanfarma estão focadas em infraestrutura, maquinário e desenvolvimento de produtos

A indústria farmacêutica Sanfarma se destacou no relatório Close-Up Internacional. A pesquisa revelou que a empresa cresceu 30% no último ano e a destacou como uma das 15 maiores corporações do segmento não medicamentos. Com mais de 4,5 milhões de produtos vendidos, a corporação conquistou a 3ª posição no ranking das marcas mais vendidas do Brasil.

Crescimento e estratégias da Sanfarma

Com perspectiva de superar o faturamento de 2018 e chegar aos R$ 45 milhões em 2019, a Sanfarma estabeleceu estratégias. O foco dessas estratégias é a infraestrutura, o maquinário e o desenvolvimento de produtos para a conquista de suas metas e o crescimento no território nacional. Aliás, nos últimos meses, a empresa investiu mais de R$ 13 milhões com esse intuito.

Além disso, uma das estratégias do CEO da Sanfarma, Luciano Biagi é a construção de um novo centro de distribuição da empresa. O centro será implantado no Nordeste do Brasil. O objetivo é facilitar o escoamento da linha de produção para aquela região. Enquanto isso, é finalizada a nova unidade fabril na cidade de Americana, em São Paulo. A região já contempla o parque industrial. Sendo assim, esta segunda fábrica funcionará exclusivamente para a elaboração de novos produtos.

Foto: Shutterstock
Fonte: Sanfarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário