MSD nomeou Sarah Aiosa como Presidente da MSD para a América Latina. Nesta posição, Sarah Aiosa liderará, então, o negócio de Saúde Humana, cuja força de trabalho conta com cerca de 4.000 funcionários que atuam nas áreas de Doenças Infecciosas, Oncologia, Vacinas e Distúrbios Cardiometabólicos.
A saber, esta é a primeira vez que o cargo será ocupado por uma mulher de origem latina.
“É muito emocionante voltar às raízes de meus pais assumindo a liderança de nossos negócios na América Latina. O talento e a diversidade presentes nos mais de 20 países que compõem esta organização na MSD são incríveis. Juntos continuaremos contribuindo para a melhoria dos cuidados de saúde nesta região cujas necessidades são tão urgentes”, disse Aiosa.
Sarah Aiosa traz mais de 23 anos de experiência em funções estratégicas e operacionais globais.
Um pouco mais sobre a nova presidente da MSD
Antes de assumir a liderança da América Latina, foi diretora geral da MSD na Suécia, onde conquistou o reconhecimento de Best Place to Work com sua equipe.
Sarah tem um Mestrado em Saúde Pública pela Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health e é formada em Ciências Biológicas pela Rutgers University.
Sarah Aiosa assume o cargo anteriormente ocupado por Tyrone Brewer, que assumirá, portanto, o cargo de Presidente de Oncologia para os Estados Unidos.
Farmacêutica MSD lança campanha multimídia de recrutamento para estudo clínico global
Fonte: MSD
Foto: Divulgação