Destaques & lançamentos

Sarah Aiosa é nomeada presidente da MSD para a América Latina

É a primeira vez que o cargo será ocupado por uma mulher de origem latina

MSD nomeou Sarah Aiosa como Presidente da MSD para a América Latina. Nesta posição, Sarah Aiosa liderará, então, o negócio de Saúde Humana, cuja força de trabalho conta com cerca de 4.000 funcionários que atuam nas áreas de Doenças Infecciosas, Oncologia, Vacinas e Distúrbios Cardiometabólicos.

A saber, esta é a primeira vez que o cargo será ocupado por uma mulher de origem latina.

“É muito emocionante voltar às raízes de meus pais assumindo a liderança de nossos negócios na América Latina. O talento e a diversidade presentes nos mais de 20 países que compõem esta organização na MSD são incríveis. Juntos continuaremos contribuindo para a melhoria dos cuidados de saúde nesta região cujas necessidades são tão urgentes”, disse Aiosa.

Sarah Aiosa traz mais de 23 anos de experiência em funções estratégicas e operacionais globais.

Um pouco mais sobre a nova presidente da MSD

Antes de assumir a liderança da América Latina, foi diretora geral da MSD na Suécia, onde conquistou o reconhecimento de Best Place to Work com sua equipe.

Sarah tem um Mestrado em Saúde Pública pela Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health e é formada em Ciências Biológicas pela Rutgers University.

Sarah Aiosa assume o cargo anteriormente ocupado por Tyrone Brewer, que assumirá, portanto, o cargo de Presidente de Oncologia para os Estados Unidos.

Farmacêutica MSD lança campanha multimídia de recrutamento para estudo clínico global 

Fonte: MSD

Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário