Segundo dia do Abradilan Conexão Farma 2022 superou expectativas de público

O evento já contou mais 13 mil visitantes, que acompanham de perto as novidades do setor

Em apenas dois dias de evento, o número de público esperado para os três dias já havia sido ultrapassado. Além das 120 empresas expositoras, o Abradilan Conexão Farma, já contou com mais 13 mil visitantes, que acompanham de perto as novidades do setor, como as trazidas pela Linx.

“Trouxemos para a feira o Farma Cloud, o primeiro produto em nuvem feito por uma empresa de tecnologia para o mercado farma, pesando em como resolver o problema de usabilidade na ponta, a segurança da LGPD, além de permitir ter a sua loja na palma da mão, vendo todos os indicadores de venda e de compra, através de um tablet ou desktop, em qualquer lugar do mundo. É mais do que uma solução em nuvem, é uma solução de BI”, contou o diretor da Linx, Luis Fischpan.

Kley Hertz

“A Kley Hertz está completando 75 anos este ano e um dos nossos valores é estar próximo dos clientes e consumidores, construindo relações de longo prazo. E nada melhor do que estar próximo e estamos muito felizes de estar podendo encontrar as pessoas aqui. Trouxemos para a feira os lançamentos que tivemos em 2021. Foram 13 produtos em diversas categorias, como gripes e resfriados, gastrointestinal, saúde bucal, oftalmológica e vitaminas”, contou o diretor presidente da Kley Hertz, Arthur Hertz.

Catarinense

“A pandemia trouxe o autocuidado como um dos pilares mais importantes da vida e nós crescemos muito com isso. Temos uma história de 76 anos produzindo suplementos alimentares e vitaminas, com o mesmo rigor dos medicamentos e o consumidor percebe isso. Nós dobramos o tamanho da empresa nos últimos três anos e estamos nos fortalecendo na área de OTC, com diversos lançamentos, além de inovações constantes na área de suplementos e vitaminas pensados na saúde e longevidade”, explicou o diretor comercial da Catarinense Pharma, Rivael Hermel dos Santos.

Olina

“Nosso produto é um medicamento fitoterápico, com a combinação de sete ervas distintas, com resultados terapêuticos amplamente reconhecidos na medicina de diferentes países. Ele é indicado para alívio o imediato da má digestão, desconfortos no estômago e aparelho digestivo no geral, servindo também como laxante. Hoje a fábrica produz 65 frascos por minuto e até 27 mil frascos por dia”, contou Max Wesp, neto do João Wesp, criador da Olina, há mais de 105 anos. Hoje o produto está disponível na versão 100 ml, 60 ml e em flaconetes, com 15ml, sendo líder no segmento nos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Foto e fonte: Guia da Farmácia

*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.

Deixe um comentário