Segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas é marcado por disseminação de conteúdo

O segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas contou com o lançamento da Campanha Promocional Farmarcas 2019 e com palestras sobre estrutura e inteligência de mercado, técnicas de negociação, inovações, entre outras ações

Está acontecendo hoje (09/08) o segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas 2019 no hotel Holiday Inn, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, os associados e convidados participaram de um ciclo de palestras, além de atividades de capacitação.

O encontro começou com o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, agradecendo o esforço de toda a equipe para organizar o evento. Em seguida, houve a apresentação do presidente e fundador da Farmarcas, Edison Tamascia.

De acordo com Tamascia,  hoje, sete anos depois do chamado Marco Zero, quando lançou a ideia de ter uma rede no modelo popular, é um dia de exatas 1.033 comemorações, em referência ao número de lojas associadas.

“É um momento para comemorar todo caminho que percorremos juntos, desde a primeira loja no Campo Belo. Pois quando de fato se acredita em uma ideia é sempre possível transformá-la em realidade. Não tem nada melhor do que celebrar a conquista de todos nós, o engajamento e o caminho percorrido para chegar neste evento, que é o mais relevante do varejo farmacêutico”, complementa.

“Acredite, Realize e Celebre” é o slogan do encontro deste ano. Assim, o presidente da Farmarcas afirma que a associação começou durante um cenário desfavorável na economia. Dessa forma, o trabalho em equipe foi e continua sendo essencial para a construção da associação.

O encontro seguiu com o lançamento da Campanha Promocional Farmarcas 2019. Além disso, tiveram palestras dos diretores da associação orientando sobre estrutura e inteligência de mercado, técnicas de negociação, administração comercial, cadastro, precificação e outras inovações para o varejo farmacêutico.

Palestras e disseminação de conteúdo

Ademais, o evento também contou com a apresentação de negócios da diretora comercial da Sandoz, Érica Sambrano; do gerente de marketing da Sandoz, Renato Suzuki; e do diretor da Beauty Fair, Cesar Tsukuda.

O Encontro de Associados Farmarcas continuará com um jantar de lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos. O livro, escrito por Renata D’Elia, aborda o caminho percorrido pela associação até este momento.

Fonte: Guia da Farmácia

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário