Segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas é marcado por disseminação de conteúdo

O segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas contou com o lançamento da Campanha Promocional Farmarcas 2019 e com palestras sobre estrutura e inteligência de mercado, técnicas de negociação, inovações, entre outras ações

Está acontecendo hoje (09/08) o segundo dia do Encontro de Associados Farmarcas 2019 no hotel Holiday Inn, em São Paulo (SP). Durante todo o dia, os associados e convidados participaram de um ciclo de palestras, além de atividades de capacitação.

O encontro começou com o diretor geral da Farmarcas, Paulo Costa, agradecendo o esforço de toda a equipe para organizar o evento. Em seguida, houve a apresentação do presidente e fundador da Farmarcas, Edison Tamascia.

De acordo com Tamascia,  hoje, sete anos depois do chamado Marco Zero, quando lançou a ideia de ter uma rede no modelo popular, é um dia de exatas 1.033 comemorações, em referência ao número de lojas associadas.

“É um momento para comemorar todo caminho que percorremos juntos, desde a primeira loja no Campo Belo. Pois quando de fato se acredita em uma ideia é sempre possível transformá-la em realidade. Não tem nada melhor do que celebrar a conquista de todos nós, o engajamento e o caminho percorrido para chegar neste evento, que é o mais relevante do varejo farmacêutico”, complementa.

“Acredite, Realize e Celebre” é o slogan do encontro deste ano. Assim, o presidente da Farmarcas afirma que a associação começou durante um cenário desfavorável na economia. Dessa forma, o trabalho em equipe foi e continua sendo essencial para a construção da associação.

O encontro seguiu com o lançamento da Campanha Promocional Farmarcas 2019. Além disso, tiveram palestras dos diretores da associação orientando sobre estrutura e inteligência de mercado, técnicas de negociação, administração comercial, cadastro, precificação e outras inovações para o varejo farmacêutico.

Palestras e disseminação de conteúdo

Ademais, o evento também contou com a apresentação de negócios da diretora comercial da Sandoz, Érica Sambrano; do gerente de marketing da Sandoz, Renato Suzuki; e do diretor da Beauty Fair, Cesar Tsukuda.

O Encontro de Associados Farmarcas continuará com um jantar de lançamento do livro De Zero a Mil Drogarias em Sete Anos. O livro, escrito por Renata D’Elia, aborda o caminho percorrido pela associação até este momento.

Fonte: Guia da Farmácia

Deixe um comentário