Sergio Piza é o novo diretor de pessoas, sustentabilidade e comunicação do Aché

A chegada do executivo reforça o valor que a gestão e o desenvolvimento de talentos têm para o Aché, bem como a cultura e os temas de ESG

Referência em recursos humanos (RH),  Sergio Piza acaba de chegar ao Aché Laboratórios Farmacêuticos para assumir a diretoria de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação.

Mestre em “Transformações Organizacionais”, pelo INSEAD – França, e em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Piza tem uma trajetória profissional no Brasil e nos Estados Unidos marcada por atuações em empresas de diversos setores, como Klabin, Contax (atual Liq), Claro, Kraft Foods (atual Mondelez) e Ford.

“Estou entusiasmado com o desafio no Aché e em contribuir para o desenvolvimento do negócio e da competente Geração Aché. Vamos avançar com o fortalecimento da organização para executar a estratégia do negócio, entregar resultados com sustentabilidade e cumprir com o propósito da companhia: levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam”, afirma Sérgio Piza.

A chegada do executivo reforça o valor que a gestão e o desenvolvimento de talentos têm para o Aché.

Assim como também a cultura e os temas de ESG.

Aché lança editais para apoiar projetos voltados para o desenvolvimento social, cultural e esportivo 

Fonte: Aché

Foto: Divulgação Aché

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário