A Simple Organic cresceu e se transformou em um grupo de marcas com a chegada de People Colour. Com inovação e sustentabilidade, além de um portfólio repleto de cor, a nova marca tem como primeira linha produtos focados nos lábios, com formulações cuidadosamente desenvolvidas sem ingredientes como BHT, Silicones e Parafina Líquida, afirmando seu compromisso com a naturalidade e o cuidado responsável.
“People Colour nasce como uma marca completamente apartada de Simple dentro da The Simple Company, com regras próprias de limpeza de fórmula, mas com os mesmos valores de Simple. People oferece mais do que produtos: entrega uma experiência que une beleza, propósito e conexão em um só lugar, trazendo uma abordagem fresca e inovadora ao mercado”, diz Patrícia Lima, fundadora e Ceo de Simple e People.
Malu Borges, uma das maiores influenciadoras do Brasil, foi escolhida como Diretora Criativa da People. “Acredito que a chave do sucesso de People está em estar sempre conectada com as pessoas, suas histórias, experiências reais que provoquem inspiração e transformação”, conta Malu.
O primeiro drop de novidades traz três sabores exclusivos: Fresh Juicy, em referência à Melancia, Berry Muffin, representando o Muffin de Morango, e Choco Crush, semelhante ao chocolate.