Simpósio discute futuro do tratamento oncológico

Debate é feito pela Mundipharma

A Mundipharma realizou, no Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer, o simpósio “Inteligência Artificial e cuidado individualizado: o futuro já chegou ao tratamento oncológico?”. O evento contou com especialistas no assunto para falar sobre cenários atuais e futuros na oncologia, além do tratamento individualizado do paciente.

O simpósio teve a presença do professor global de MBA, escritor, colunista da BandNews FM e membro da WFSF (Paris) e da World Future Society (Chicago), Gil Giardelli; a presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida, Marlene Oliveira; a especialista em cuidados paliativos, médica do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e gestora dos Cuidados Paliativos do Hospital Pasteur, Cristiane Pinto; e o médico oncologista e coordenador do Programa de Inovação em Oncologia da Beneficência Portuguesa de São Paulo, Thiago Jorge.

O 5º Congresso Brasileiro Todos Juntos Contra o Câncer discutiu sobre temas relacionados à Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer com os principais líderes da Oncologia do País. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE).

Fonte: Assessoria de Imprensa Mundipharma (Máquina Cohn Wolfe)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário