Simpósio sobre gripe H1N1

O objetivo é discutir as possibilidades de contribuição das farmácias e drogarias no combate ao vírus

A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) vai promover o simpósio gripe H1N1: possibilidades de contribuição das farmácias, no dia 21 de junho, às 14 horas, na Rua da Candelária, nº 9, na Associação Comercial do Rio de Janeiro – auditório/subsolo. O objetivo do simpósio é discutir as possibilidades de contribuição das farmácias e drogarias no combate ao vírus H1N1, cooperando com a qualidade de vida e a saúde da população.

Participarão do debate o gerente-geral da Gerência-Geral de Tecnologia de Serviços de Saúde, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), André Rezende Souza; o presidente do Instituto Vital Brazil e médico epidemiologista, Edimilson Migowski; o presidente-executivo da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA), Renato Tamarozzi; e o Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Durante o simpósio, os convidados irão abordar questões como capilaridade das farmácias, orientação farmacêutica, prevenção à doença, vacinação, normas sanitárias vigentes e acessibilidade econômica.

Foto: Shutterstock 

 
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário