Os cursos do Sindusfarma terão início no dia 19 de janeiro com a realização de 65 atividades, sendo que 17 estão programadas para o primeiro trimestre de 2021
A agenda de eventos têm início em janeiro, com o curso “Jornada do Marketing Digital Essencial”, que apresentará semanalmente, até o dia 29/06, estratégias e ações disruptivas de transformação digital nas indústrias farmacêuticas.
Dessa maneira, o primeiro módulo será no dia 19 e abordará “Estratégia de Conteúdo: o Coração do Mercado Digital”.
Em fevereiro, nos dias 10 e 25, o cronograma prevê, dessa maneira, a realização dos eventos “Artigo 62 da CLT – É Possível Evitar o Pagamento das Horas Extras?” e também “Gestão das Teses Tributárias das Empresas no Poder Judiciário”.
Em março, entre outros eventos, destaque para os cursos:
“Acesso de Medicamentos e Farmacoeconomia no Sistema de Saúde Brasileiro”, “Desenvolvimento e Validação de Métodos Analíticos”, “6 Meses Após a Entrada em Vigor da LGPD: Atualidades para a Industria Farmacêutica“ e a 2ª turma do curso” Desafio para Líderes”.
Além dos cursos e workshops já programados, então, outros encontros estão em fase de planejamento e serão acrescidos à programação no transcorrer de 2021.
Acesso ao calendário anual no link: https://sindusfarma.org.br/programa-educacional/calendario-atividades
Fornecedores da indústria recebem Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2020
Sindusfarma lança guia da LGPD para a indústria farmacêutica
Fonte: Sindusfarma
Foto: Shutterstock