Sinustrat lança campanha sobre respiração

Marca quer mostrar cuidados em todas as estações

Focada nos cuidados com a respiração durante todo o ano, a Divisão Avert, da Biolab Farmacêutica, lançou uma campanha com tom divertido para atrair a atenção de todos os consumidores para a linha completa de Sinustrat e a importância do seu uso.

Em uma sala de aula com vários narizes pequenos, médios e grandes, o professor (em formato de nariz – personagem Narilton) explica a diferença entre as linhas dos produtos da marca e, ao final, pede para os alunos falarem Sinustrat e todos pronunciam de maneira incorreta por estarem com a voz anasalada. Após os narizes de diferentes tamanhos usarem Sinustrat, conseguem respirar melhor e dizer a palavra com clareza na voz.

“O objetivo com essa propaganda é mostrar que a família Sinustrat atende e é recomendada para toda a família brasileira: do bebê aos avós. Queremos reforçar a importância dos cuidados com o nariz em todas as épocas do ano, não apenas no inverno, quando normalmente as pessoas se preocupam mais”, explica o gerente de produto da linha Sinustrat, Luis Faloppa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Biolab Farmacêutica (Texto)
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.