Sinustrat lança campanha sobre respiração

Marca quer mostrar cuidados em todas as estações

Focada nos cuidados com a respiração durante todo o ano, a Divisão Avert, da Biolab Farmacêutica, lançou uma campanha com tom divertido para atrair a atenção de todos os consumidores para a linha completa de Sinustrat e a importância do seu uso.

Em uma sala de aula com vários narizes pequenos, médios e grandes, o professor (em formato de nariz – personagem Narilton) explica a diferença entre as linhas dos produtos da marca e, ao final, pede para os alunos falarem Sinustrat e todos pronunciam de maneira incorreta por estarem com a voz anasalada. Após os narizes de diferentes tamanhos usarem Sinustrat, conseguem respirar melhor e dizer a palavra com clareza na voz.

“O objetivo com essa propaganda é mostrar que a família Sinustrat atende e é recomendada para toda a família brasileira: do bebê aos avós. Queremos reforçar a importância dos cuidados com o nariz em todas as épocas do ano, não apenas no inverno, quando normalmente as pessoas se preocupam mais”, explica o gerente de produto da linha Sinustrat, Luis Faloppa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Biolab Farmacêutica (Texto)
Foto: Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário