PDV

Soluções de incontinência urinária para a sua farmácia

Quando em promoção, esses produtos podem ser alocados nas pontas de gôndolas com sinalizações visuais especiais

De acordo com a palestrante e consultora de empresas, Silvia Osso, roupas íntimas geriátricas fazem parte da categoria de Descartáveis Adultos e itens de incontinência urinária e devem preferencialmente ser expostas em prateleiras laterais do ponto de venda (PDV), perto de produtos da categoria de Boa Forma (onde estão os dietéticos).

Caso não seja possível, devem ser colocadas em gôndolas sempre junto a toda a categoria. São separadas por tipo: cuecas, calças, calcinhas e, em alguns casos, por especialidade como para incontinência urinária, pós-cirúrgicos e outras.

Quando em promoção, esses produtos podem ser alocados nas pontas de gôndolas com sinalizações visuais especiais.

Vale lembrar que a exposição junto a fraldas infantis não é recomendada.

Além disso, é preciso pensar no atendimento ao shopper da categoria, levando em consideração que a compra tende a ser orientada por médicos, que também recomendam a categoria para pessoas jovens que fazem cirurgias de várias patologias, como hemorroidas, períneo e outras.

Por isso, a indicação é a de chamar esses produtos como descartáveis adulto e não como roupas geriátricas. E é fundamental que os atendentes tenham conhecimento para oferecer a melhor opção para o cliente.

Incontinência urinária: Perda de controle 

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário