Startups se tornam parceiras da Pague Menos na 4ª edição do Fast Dating

Em média, 50% dos participantes são selecionados para a próxima etapa do processo

Fomentar o desenvolvimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo brasileiro, promover o networking e sinalizar as principais tendências tecnológicas do setor.

Este é um dos principais objetivos da área de Transformação da Pague Menos, que realizará a 4ª edição do Fast Dating no próximo mês.

Dessa maneira, a companhia possibilitará que startups tenham mais uma oportunidade de apresentar seus projetos aos executivos da rede e se tornar, caso sejam escolhidas, seus futuros parceiros.

A iniciativa é realizada pelo Pmenoslab, braço de transformação digital e inovação da companhia, em parceria com o NINNA Hub, hub de inovação da qual a Pague Menos é mantenedora.

O foco é incentivar que startups de qualquer lugar do país se sintam desafiadas e motivadas a compartilharem suas soluções com a empresa, independentemente do tema e da área de atuação.

As dez participantes pré-selecionadas realizarão um pitch de cinco minutos para apresentarem suas propostas.

Na sequência, terão mais cinco minutos de interação e esclarecimento de dúvidas com os principais líderes da companhia.

Caso haja um match com alguma, a próxima etapa será avaliar como integrar a solução na operação da empresa.

E, dessa maneira, consequentemente, como efetivar essa parceria comercial com a Pague Menos.

Inscrição da Pague Menos na 4º Fast Dating

Os interessados em fazer parte do processo podem inscrever suas propostas  por meio do portal https://fastdating.paguemenos.com.br.

Vale ressaltar, contudo, que há um período específico de corte.

Ou seja, é possível participar até 03/09, quando ocorre o fechamento do processo de curadoria interna, que avalia, portanto, todas as inscrições.

Entretanto, o cadastro no portal pode ser feito a todo momento para participação nas próximas edições.

Inovação

Outro ponto fundamental é que as startups inscritas, mesmo aquelas não selecionadas para o pitch com o board, passam a fazer parte de uma base de inovação da companhia.

Esse cadastro é fundamental, pois a Pague Menos segue analisando e monitorando continuamente os perfis das startups e soluções.

Estas como candidatas para próximas edições do evento, ou conectando-as com as áreas de negócios em caso de oportunidades futuras.

Desde o lançamento da iniciativa, em junho de 2020, mais de 270 startups inscreveram seus projetos e permanecem com seus perfis ativos.

A saber, até o momento, nas três últimas edições do evento, a média de aproveitamento das empresas participantes é de 50%.

Ou seja, após compartilharem, então suas ideias inovadoras, deram match com a rede de farmácias.

E também estão aptas a avançarem para as próximas etapas até se tornarem parceiras da empresa.

Pague Menos recebe selo definitivo RA1000 do Reclame AQUI

Fonte e foto: Pague Menos

 

Deixe um comentário