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StyloFarma tem nova identidade visual

A nova marca representa a proximidade e envolvimento com que a rede atende seus clientes e se relaciona com os parceiros

Desde 2008, a Rede StyloFarma, rede associada à Febrafar, cresce no estado de Santa Catarina com foco no bem-estar dos seus consumidores e uma consultoria eficiente para orientar o desenvolvimento de seus licenciados. Por isso, mesmo nesse mercado extremamente competitivo, a Rede se consolidou na região e prepara seu próximo passo: a revitalização da marca, com conceito e identidade visual para expressar seu posicionamento e preparar sua futura entrada no mercado nacional.

A nova marca representa a proximidade e envolvimento com que a rede atende seus clientes e se relaciona com os parceiros. A inicial “S” ganha destaque ao envolver como um abraço a cruz, símbolo da área da saúde, que também representa um sinal de mais. A fonte busca realçar o lado humanizado das farmácias da rede. Além disso, as cores remetem à saúde, cuidado e transmitem as boas sensações para combinar com as experiências e o aconchego das farmácias StyloFarma.

Nova identidade visual da StyloFarma

Toda essa simbologia aliada ao novo conceito “viva o que faz bem” reforça os princípios de proximidade, dedicação, ética e respeito que determinaram o crescimento e o reconhecimento da rede. Mais do que um conceito, a frase representa um manifesto, que busca convocar as pessoas a viverem as boas experiências, assim, com a máxima valorização à saúde e ao bem-estar. Mas a renovação da marca, não se limita apenas ao conceito e ao redesign. Uma nova identidade visual vai abranger todos os materiais e a estrutura física de cada unidade.

Além de renovar a fachada, o layout das farmácias StyloFarma também passará por uma modificação. O projeto transforma o interior de cada unidade num ambiente leve, positivo e propício aos momentos marcantes. Muito além de um simples espaço de compra de medicamentos e produtos de higiene, beleza e perfumaria, a decoração se une harmoniosamente ao mobiliário moderno com uma disposição que favorece o deslocamento dos clientes, a busca por produtos, bem como as conversas e interações.

Foto e fonte: StyloFarma

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