A Surya Brasil ampliou sua presença tanto no Brasil quanto no exterior. Nos últimos anos, a empresa cresceu de forma sólida e consistente, refletido em sua expansão nacional e internacional, com destaque para os Estados Unidos, onde as vendas cresceram mais de 30%. Atualmente, a marca está presente em mais de 40 países, tendo o Brasil e os EUA como seus maiores mercados.
Cosméticos naturais
No Brasil, a Surya Brasil segue sua trajetória de desenvolvimento, ampliando sua participação no mercado de cosméticos naturais. No mercado internacional, a empresa continua expandindo suas operações, especialmente com os principais players do setor de produtos naturais. Entre os canais de venda, a Surya Brasil se destaca nas vendas em farmácias e perfumaria, além de fortalecer sua presença no e-commerce e nas grandes redes varejistas, como Whole Foods e Sprouts, nos Estados Unidos.
Público-alvo
O público-alvo da marca é composto por consumidores conscientes, que buscam alternativas naturais, orgânicas e veganas. A Surya Brasil se destaca pela transparência nos rótulos e pela qualidade de seus ingredientes, fatores determinantes para o crescimento e fidelização de sua base de clientes.
“Nossa missão sempre foi mais do que apenas criar cosméticos. Buscamos transformar a forma como as pessoas se relacionam com a beleza, respeitando a natureza e a saúde. A sustentabilidade está no nosso DNA, e é com esse compromisso que seguimos inovando e expandindo globalmente, oferecendo produtos que refletem nossos valores e impactam positivamente a vida de nossos consumidores”, diz a fundadora da Surya Brasil, Clélia Angelon.
Inovação
Em 2024, a Surya Brasil não apenas se adaptou às flutuações econômicas, mas também antecipou tendências. A constante inovação é um pilar fundamental da empresa, com investimentos em biotecnologia e aprimoramento de suas fórmulas.
As expectativas para 2025 incluem o lançamento de produtos e a manutenção da trajetória de sucesso da marca, com foco em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos consumidores e reforçar seu compromisso com o meio ambiente.
Fonte e foto: Surya Brasil
Leia também:
Surya Brasil exclui ingredientes tóxicos em suas formulações