Takeda entre as melhores empresas para se trabalhar

Prêmio foi concedido pela revista Você S/A pelo setor farmacêutico

A Takeda, farmacêutica com mais de 237 anos de história, foi escolhida como a melhor empresa para se trabalhar no setor farmacêutico pela pesquisa “150 Melhores Empresas para Trabalhar”, realizada pela revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). A entrega do prêmio, que tem como objetivo valorizar as empresas que melhor atendem e cuidam de seus colaboradores, aconteceu na noite desta terça-feira (06), no Teatro Alfa, em São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da Takeda, pois ele reafirma nosso olhar cuidadoso para os colaboradores, pensando sempre em oferecer um local de trabalho diferenciado, com desafios e oportunidades alinhados às expectativas de carreira de nossos colaboradores, conciliando produtividade e qualidade de vida”, explica a diretora executiva de RH, Administração e Comunicação Corporativa  – Brasil & Latam, Veronika Falconer.

“Diariamente, inspiramos os nossos colaboradores a vivenciarem nossos valores, seguirem nossa missão e alcançarem nossa visão de servir as necessidades de nossos pacientes onde quer que eles estejam. Reconhecemos e valorizamos a contribuição de cada um na busca perseverante de como podemos fazer mais para nossos pacientes todos os dias”, conclui a Area Head LATAM & Presidente da Takeda no Brasil, Renata Campos.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do País e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e imunologia, além da oncologia, lançada em 2015.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Takeda

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário