fbpx

Takeda recebe certificação Top Employer Brasil 2020

Biofarmacêutica é reconhecida pela oitava vez consecutiva por ter as melhores práticas em Recursos Humanos

A biofarmacêutica, Takeda,  foi reconhecida em 2º lugar como uma companhia Top Employer Brasil entre as 44 certificadas. O selo foi concedido pelo Top Employer Institute, que está presente em 119 países, e identifica empresas que demonstrem altos padrões de excelência em gestão de pessoas.

O resultado do Top Employer Brasil foi baseado numa análise das políticas de Recursos Humanos da Takeda, em que foram avaliados remuneração e benefícios, cultura, bem como aprendizado e desenvolvimento. A certificação também aponta indicadores de desempenho, como satisfação dos clientes, retenção de conhecimento, rotatividade, absenteísmo, entre outros. Para consolidar a validade do processo, todas as respostas foram auditadas independentemente.

“O reconhecimento do Top Employer retrata o alinhamento entre a nossa missão e as estratégias robustas de Recursos Humanos da Takeda. O prêmio também é reflexo de uma relação mútua de confiança e compromisso com os nossos colaboradores, em que estamos atentos às oportunidades e necessidades individuais e notamos a motivação e o engajamento em nosso time”, diz a presidente da Takeda no Brasil, Renata Campos.

Para a diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda no Brasil, Veronika Falconer, ser uma empresa Top Employer reforça a principal missão da companhia. “Buscamos as melhores práticas que contribuem para o principal objetivo de atender as necessidades de quem está no centro de tudo o que fazemos, os pacientes. Engajamos e empoderamos os colaboradores, ao mesmo tempo que estimulamos o crescimento profissional e pessoal de cada um”, afirma.

Além do reconhecimento no Brasil, nos últimos quatro anos, a Takeda também foi certificada na região da América Latina e globalmente pelo terceiro ano consecutivo. Desse modo, salientando que a farmacêutica oferece ótimas condições de trabalho, promove e desenvolve o talento de todos os níveis da empresa; bem como é líder em Recursos Humanos.

Foto: Shutterstock

Fonte: Takeda

Deixe um comentário