Takeda recebe status global Top Employers

Apenas 13 empresas no mundo possuem o certificado

A Takeda Farmacêutica acaba de se tornar parte de um grupo seleto de somente 13 empresas e uma das duas companhias do setor farmacêutico a receber o status global Top Employers® em 2018. A certificação é concedida anualmente pelo Instituto Top Employers às empresas que contam com estratégias de Recursos Humanos diferenciadas para seus empregados.

Para ser reconhecida globalmente, ao menos 20 países, quatro regiões e a sede global da companhia candidata precisam ser certificados pelo Instituto. Além desse certificado, a Takeda foi certificada na América Latina por suas estratégias locais, que vão desde a extensão da licença maternidade ao short Friday, passando pelos programas de desenvolvimento de carreira.

“Receber a certificação globalmente e, em especial na região de toda a América Latina, é uma grande honra e mostra que nossa estratégia voltada ao desenvolvimento de pessoas está alinhada com a nossa missão e prioridades ao redor do mundo. O reconhecimento do Instituto Top Employers reforça o engajamento do nosso time para com as necessidades de nossos pacientes, combinado com os nossos valores, que permitem criar um ambiente com um bom clima interno, comprometido com a diversidade e que inspire as pessoas a brilharem”, comenta a presidente da Takeda no Brasil e Área Head LATAM, Renata Campos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Takeda (Edelman)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário