Suplementação e Vitaminas 2016

Suplementação e Vitaminas 2016

Ganho de massa muscular, emagrecimento, prevenção, melhora do rendimento durante um exercício, aumento do gasto energético, da saciedade ou, ainda, a necessidade da reposição nutricional. Esses são alguns dos benefícios que os suplementos vitamínicos podem trazer quando usados com responsabilidade e a devida atenção.
No Brasil, esse mercado cresceu muito nos últimos anos e ocupa hoje a segunda posição de vendas no total dos Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs), ficando à frente de categorias importantes, como gripes e resfriados, dermatológicos e gastrointetinais. O novo estilo de vida da população brasileira, mais atribulado e com pouco tempo para compor uma boa refeição, tem sido um alicerce para o bom desempenho desses itens.
Embora esse crescimento seja real, o mercado nacional está muito aquém da realidade de países, como os Estados Unidos. Um dos grandes entraves é a falta de informação, principalmente porque essa cultura ainda é muito recente por aqui. Foi pensando nesta oportunidade, que pode ser explorada de forma exponencial em sua loja, que preparamos, pelo quarto ano consecutivo, este Especial Suplementação e Vitaminas. O objetivo é que você possa se atualizar sobre atendimento, composição de mix, exposição, carências nutricionais, recomendação de uso, entre outros assuntos. Dessa forma, suas vendas serão otimizadas e seu estabelecimento estará preparado para suprir a uma demanda específica, já que farmácias e drogarias têm sido procuradas, cada vez mais, como o canal preferencial de compra desses produtos.Clique aqui e confira!