Teuto abre portas para estudantes e profissionais de saúde

Com o programa Visite Bem, farmácias também podem agendar visitação

Por meio do programa “Visite Bem”, o Laboratório Teuto abre as portas para que clientes, parceiros, profissionais e estudantes da área de saúde de todo o Brasil conheçam de perto o processo produtivo da companhia. Farmácias independentes também podem realizar a visita em grupo. No caso das redes, geralmente esse grupo já é fechado previamente com a organização. Nos ambos os casos, o número de visitantes por edição não pode ultrapassar 40 pessoas.

A responsável pelo programa de visita no Teuto, Milena Araújo, comenta que toda a equipe da empresa se sente grata em receber cada visitante e apresentar as tecnologias e os processos, comprovando a qualidade e confiança de seus produtos. “A visita foi ótima! Conhecemos o processo produtivo do setor de sólidos, semissólidos e máquinas (tecnologias) que nem sabíamos que existiam. Para mim, foi uma experiência única, que acrescentou muito à minha formação e no que quero para minha carreira profissional. O programa nos deixou mais motivados para um exercício futuro da profissão”, avaliou a estudante da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) de Diamantina (MG), Érica Carvalho. Somente em 2018, foram promovidas 35 edições com mais de 900 visitantes, chegando a cerca de 27 mil pessoas atendidas desde o início do projeto.

Roteiro de visitação no Teuto

Durante o programa, os visitantes conhecem os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição do Teuto. Também visitam a reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e flora regional, além do Centro de Educação Walterci de Melo, instituição que atende filhos de colaboradores.

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: milena.araujo@teuto.com.br. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde, como farmácias.

As visitas são realizadas na fábrica do Teuto em Goiás, no endereço VP-7 D, Módulo 11, Quadra 13, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), Anápolis. Os encontros são gratuitas, mas esta condição vale apenas para parceiros do Teuto. O transporte fica a cargo do visitante.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Iniciação Profissional da Prati-Donaduzzi terá novas turmas em março

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário