Por meio do programa “Visite Bem”, o Laboratório Teuto abre as portas para que clientes, parceiros, profissionais e estudantes da área de saúde de todo o Brasil conheçam de perto o processo produtivo da companhia. Farmácias independentes também podem realizar a visita em grupo. No caso das redes, geralmente esse grupo já é fechado previamente com a organização. Nos ambos os casos, o número de visitantes por edição não pode ultrapassar 40 pessoas.
A responsável pelo programa de visita no Teuto, Milena Araújo, comenta que toda a equipe da empresa se sente grata em receber cada visitante e apresentar as tecnologias e os processos, comprovando a qualidade e confiança de seus produtos. “A visita foi ótima! Conhecemos o processo produtivo do setor de sólidos, semissólidos e máquinas (tecnologias) que nem sabíamos que existiam. Para mim, foi uma experiência única, que acrescentou muito à minha formação e no que quero para minha carreira profissional. O programa nos deixou mais motivados para um exercício futuro da profissão”, avaliou a estudante da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) de Diamantina (MG), Érica Carvalho. Somente em 2018, foram promovidas 35 edições com mais de 900 visitantes, chegando a cerca de 27 mil pessoas atendidas desde o início do projeto.
Roteiro de visitação no Teuto
Durante o programa, os visitantes conhecem os prédios de produção de sólidos, semissólidos e expedição do Teuto. Também visitam a reserva Follium, que possui 700 mil metros quadrados e preserva a fauna e flora regional, além do Centro de Educação Walterci de Melo, instituição que atende filhos de colaboradores.
Os interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. Para o melhor atendimento do público, às segundas-feiras são agendadas as visitas dos estudantes, com uma procura sempre muito intensa, e, às sextas-feiras, a empresa atende parceiros e profissionais da área da saúde, como farmácias.
As visitas são realizadas na fábrica do Teuto em Goiás, no endereço VP-7 D, Módulo 11, Quadra 13, Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), Anápolis. Os encontros são gratuitas, mas esta condição vale apenas para parceiros do Teuto. O transporte fica a cargo do visitante.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock
Iniciação Profissional da Prati-Donaduzzi terá novas turmas em março