Teuto faz promoção para colaboradores no TikTok e Reels

A promoção "Orgulho de ser Teuto” é um projeto da equipe de endomarketing e do online para demonstrar a criatividade dos funcionários

O Teuto faz promoção para beneficiar os funcionários internos. Com o concurso  Orgulho de Ser Teuto, o laboratório premia criatividade de seus colaboradores.

A ação, que foi realizada pela equipe de endomarketing e do online, teve o objetivo de movimentar os mais de 3,5 mil colaboradores em torno de fatos marcantes e atividades que são diferenciais na história do laboratório.

Durante a campanha, a equipe mostrou por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels (Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto, sendo premiados dois ganhadores de cada plataforma.

Os vencedores do projeto foram: em primeiro lugar as colaboradoras Débora Leite e Rejane Cristina Silveira, premiadas com um Smartphones Samsung Galaxy J2 Mini, cada, e o segundo lugar ficou com Eusivan de Medeiros e Priscila Pedreira, que ganharam uma bolsa de viagem e uma jaqueta Teuto, cada.

Ações de Endomarketing que o Teuto faz como forma de promoção aos funcionários

O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador.

Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros.

Teuto investe em plataformas digitais para qualificar seus profissionais 

Fonte e foto: Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário