A promoção "Orgulho de ser Teuto” é um projeto da equipe de endomarketing e do online para demonstrar a criatividade dos funcionários
O Teuto faz promoção para beneficiar os funcionários internos. Com o concurso Orgulho de Ser Teuto, o laboratório premia criatividade de seus colaboradores.
A ação, que foi realizada pela equipe de endomarketing e do online, teve o objetivo de movimentar os mais de 3,5 mil colaboradores em torno de fatos marcantes e atividades que são diferenciais na história do laboratório.
Durante a campanha, a equipe mostrou por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels (Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto, sendo premiados dois ganhadores de cada plataforma.
Os vencedores do projeto foram: em primeiro lugar as colaboradoras Débora Leite e Rejane Cristina Silveira, premiadas com um Smartphones Samsung Galaxy J2 Mini, cada, e o segundo lugar ficou com Eusivan de Medeiros e Priscila Pedreira, que ganharam uma bolsa de viagem e uma jaqueta Teuto, cada.
Ações de Endomarketing que o Teuto faz como forma de promoção aos funcionários
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador.
Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros.
Teuto investe em plataformas digitais para qualificar seus profissionais
Fonte e foto: Teuto