Teuto faz promoção para colaboradores no TikTok e Reels

A promoção "Orgulho de ser Teuto” é um projeto da equipe de endomarketing e do online para demonstrar a criatividade dos funcionários

O Teuto faz promoção para beneficiar os funcionários internos. Com o concurso  Orgulho de Ser Teuto, o laboratório premia criatividade de seus colaboradores.

A ação, que foi realizada pela equipe de endomarketing e do online, teve o objetivo de movimentar os mais de 3,5 mil colaboradores em torno de fatos marcantes e atividades que são diferenciais na história do laboratório.

Durante a campanha, a equipe mostrou por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels (Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto, sendo premiados dois ganhadores de cada plataforma.

Os vencedores do projeto foram: em primeiro lugar as colaboradoras Débora Leite e Rejane Cristina Silveira, premiadas com um Smartphones Samsung Galaxy J2 Mini, cada, e o segundo lugar ficou com Eusivan de Medeiros e Priscila Pedreira, que ganharam uma bolsa de viagem e uma jaqueta Teuto, cada.

Ações de Endomarketing que o Teuto faz como forma de promoção aos funcionários

O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador.

Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros.

Teuto investe em plataformas digitais para qualificar seus profissionais 

Fonte e foto: Teuto

Deixe um comentário