Teuto investe em plataformas digitais para qualificar seus profissionais

O laboratório contribui com a formação e a capacitação profissional por meio de treinamentos e plataformas digitais para colaboradores, parceiros e clientes

Com a pandemia do coronavírus e as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e autoridades competentes, como o isolamento social, a Laboratório Teuto desenvolveu um novo formato de treinamentos para permanecer próximo de seus parceiros neste momento de reinvenção e oportunidades.

De forma inovadora, para as indústrias, começamos a ministrar nossos treinamentos por meio de plataformas, como o zoom, teams e google meet, sendo que a receptividade deste formato e o retorno que tivemos dos clientes foram surpreendentes. É uma novidade para todos nós e estamos aprendendo juntos a usar de forma mais efetiva todas as ferramentas que a tecnologia nos oferece”, conta a supervisora de treinamentos do Teuto, Magali Tamas.

Para Magali, essa é uma oportunidade para as empresas se desenvolverem nos ambientes digitais.

“Acreditamos que muitas mudanças se fizeram necessárias neste momento e vieram para ficar. Teremos no futuro um modelo de treinamento híbrido entre o que praticávamos até o início da pandemia e a nova realidade que se apresentou a partir de março de 2020. Estamos vivendo um momento único na história e encaramos este cenário com otimismo e determinados em evoluir, melhorar e nos aperfeiçoar a cada dia”, finaliza.

Teuto investe em treinamentos

Em 2019, o Teuto desenvolveu mais de 450 ações de qualificação, resultando em mais de 4 mil nos últimos anos.

Em parceria com  instituições de ensino do Brasil e do mundo, como a Fundação Dom Cabral (FDC), KPMG , Falconi, entre outros, a companhia realiza diversos treinamentos, online e presencial, fornecendo aos seus mais de 3,5 mil colaboradores oportunidades de crescimento profissional.

Isolamento: a pandemia na vida dos idosos 

Como os farmacêuticos lidaram com a pandemia 

Fonte e foto: Laboratório Teuto

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário