fbpx

Teuto lança creme protetor infantil e expectorante

O creme protetor infantil Teupantol Baby e o expectorante VBriliv são os lançamento do laboratório Teuto para o mercado farmacêutico

O laboratório Teuto disponibiliza ao mercado farmacêutico duas novidades: O creme protetor infantil, Teupantol Baby e o expectorante, Briliv.

O creme protetor foi desenvolvido especialmente para proteger e hidratar a pele do bebê, além de prevenir assaduras. Ele promete hidratar a pele da criança, reforçar/auxiliar na proteção natural da pele, proteger contra assaduras, formar uma camada transparente, permitindo acompanhar a pele da criança a cada troca de fralda. Dessa forma, sendo ideal para pele delicada da criança.

O creme protetor infantil, clinicamente e dermatologicamente testado, é de uso externo. Além disso, ele possui fácil aplicação e remoção e está disponível na forma farmacêutica creme em bisnagas c/ 30g.

Já o expectorante Briliv, é um medicamento fitoterápico que possui o Hedera helix L. como princípio ativo. O produto possui efeito mucolítico e expectorante e promete melhorar a respiração.

Assim, ele é indicado para tratamento sintomático da bronquite e como expectorante nos casos de tosse produtiva. O Briliv só pode ser vendido sob prescrição médica e está disponível sob forma de Xarope na concentração de 7mg/mL em frasco de 120mL + copo medida.

Entretanto, o expectorante Briliv não deve ser utilizado em crianças menores de dois anos.

Teupantol Baby: Nº de Processo: 25351.481114/2013-97

Briliv: Reg. M.S.: 1.0370.0734.004-9

Leia também: O Laboratório Teuto apresenta o Lut Vision

Foto: Teuto
Fonte: Teuto

Deixe um comentário