Teuto lança creme protetor infantil e expectorante

O creme protetor infantil Teupantol Baby e o expectorante VBriliv são os lançamento do laboratório Teuto para o mercado farmacêutico

O laboratório Teuto disponibiliza ao mercado farmacêutico duas novidades: O creme protetor infantil, Teupantol Baby e o expectorante, Briliv.

O creme protetor foi desenvolvido especialmente para proteger e hidratar a pele do bebê, além de prevenir assaduras. Ele promete hidratar a pele da criança, reforçar/auxiliar na proteção natural da pele, proteger contra assaduras, formar uma camada transparente, permitindo acompanhar a pele da criança a cada troca de fralda. Dessa forma, sendo ideal para pele delicada da criança.

O creme protetor infantil, clinicamente e dermatologicamente testado, é de uso externo. Além disso, ele possui fácil aplicação e remoção e está disponível na forma farmacêutica creme em bisnagas c/ 30g.

Já o expectorante Briliv, é um medicamento fitoterápico que possui o Hedera helix L. como princípio ativo. O produto possui efeito mucolítico e expectorante e promete melhorar a respiração.

Assim, ele é indicado para tratamento sintomático da bronquite e como expectorante nos casos de tosse produtiva. O Briliv só pode ser vendido sob prescrição médica e está disponível sob forma de Xarope na concentração de 7mg/mL em frasco de 120mL + copo medida.

Entretanto, o expectorante Briliv não deve ser utilizado em crianças menores de dois anos.

Teupantol Baby: Nº de Processo: 25351.481114/2013-97

Briliv: Reg. M.S.: 1.0370.0734.004-9

Leia também: O Laboratório Teuto apresenta o Lut Vision

Foto: Teuto
Fonte: Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário