Teuto reforça linha de antifúngicos com novo medicamento

Terbinafina pode ser usada para o tratamento de infecções no corpo e pele

O Laboratório Teuto acaba de lançar o medicamento Terbinafina, que integra a linha de antifúngicos. O produto apresenta como componente ativo a substância cloridrato de terbinafina e chega ao mercado em comprimido na concentração de 250 mg. Disponível em embalagem com 28 comprimidos, o fármaco age matando fungos ou cessando seu crescimento.

O cloridrato de terbinafina comprimido é indicado no combate às infecções fúngicas das unhas das mãos e dos pés, virilha e outras áreas do corpo, bem como tratar as infecções fúngicas da pele. O uso deste medicamento não é recomendado para mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Hoje, o Laboratório Teuto possui mais de 700 apresentações de medicamentos, entre genéricos, que representam 50% da linha, genéricos de marca (similares equivalentes), Medicamentos Isentos de Prescrição (MIPs), linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Nos próximos três anos, além deste reforço da linha de antifúngicos, a companhia está programado o lançamento de 250 novas apresentações.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

CALSUPRE D é o mais novo lançamento do Laboratório Teuto

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário