Na empresa desde 2019, Carlos Regis terá, agora, o objetivo de acelerar o crescimento da marca
A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia e pediatria, acaba de anunciar o novo Diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia, Carlos Regis.
O executivo está na empresa desde 2019 e ocupava o cargo de Head de Marketing.
Com a mudança, a expectativa da empresa é otimizar o processo de transformação iniciado com sua chegada há dois anos e consolidar a TheraSkin como uma das líderes do setor de dermatologia no mercado brasileiro.
“Meu maior desafio na nova posição é continuar o trabalho que vem sendo realizado na companhia, com o objetivo de acelerar o crescimento da marca, por meio de transformação digital, execução no ponto de venda e aumento do awareness sobre os nossos produtos ao consumidor final e comunidade médica”, explica o diretor.
Formado em Administração de Empresas pela Faculdades Metropolitanas Unidas com Pós-Graduação em Gestão de Marketing pelo Insper, Carlos Regis possui, portanto, uma vasta experiência de mais de 20 anos no setor farmacêutico, com longa passagem pela Galderma.
TheraSkin: Foco na pele dos brasileiros
Fonte e foto: TheraSkin