fbpx
PDV

Ticket faz parceria com farmácias para desconto em medicamentos

Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco participam da ação

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está ampliando a parceria estabelecida com a Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco e passa a oferecer para os empregados que utilizam o Ticket Plus a possibilidade de desconto em medicamentos e outros produtos das duas redes. Para ter o desconto, basta informar o CPF na hora do pagamento.

Diretora de produtos da Ticket, Adriana Serra

O desconto em medicamentos contempla genéricos e de marca tarjados, medicamentos de venda livre e isentos de prescrição, além de ofertas para produtos de perfumaria e higiene pessoal, mas só valem para compras em lojas físicas. “Estamos sempre em busca de multiplicar as possibilidades de benefícios para os empregados e, ao mesmo tempo, facilitar o dia a dia de todos os nossos públicos. Isso mostra o nosso pioneirismo em oferecer soluções dinâmicas e que atendem às necessidades de todos”, ressalta a diretora de produtos da Ticket, Adriana Serra.

O cartão Ticket Plus amplia o poder de compra do empregado com a antecipação de parte do salário de forma organizada e com redução de custos para a empresa. O valor pode ser utilizado nas despesas do dia a dia, em diferentes tipos de comércio e auxilia na gestão financeira, sem a cobrança de juros, sem taxas ou mensalidades, evitando o endividamento. Para a empresa, é uma opção de ganho em organização e otimização de processos. Com ele, é possível centralizar a gestão do benefício multiconvênio e reduzir custos com a substituição da antecipação salarial em dinheiro pela solução.

“Ao incluir o Ticket Plus nos descontos, reforçamos nossa participação em garantir o acesso dos empregados a benefícios voltados à saúde e ao bem-estar. Com os descontos, os medicamentos passam a ter preços mais acessíveis e, como não há limite de compras durante o mês”, explica Adriana.

Além do Ticket Plus, os cartões de benefícios Ticket Transporte, Ticket Restaurante e Ticket Alimentação já são aceitos para garantir descontos na Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, sendo preciso apenas informar o CPF na hora do pagamento.

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: divulgação

Como uma farmácia consegue o programa de desconto para consumidor?

Deixe um comentário