Time comercial: um dos principais pilares de crescimento da Maxinutri

A Maxinutri tem planos arrojados e estruturados que a firmará entre as líderes do mercado de vitaminas, minerais e suplementação até 2025

Em 2022 a Maxinutri comemora 15 anos de história e um dos pilares principais que permitiram a empresa alcançar essa marca foi o foco comercial na distribuição e a escolha de um forte time comercial.

O processo de planejamento estratégico iniciado em 2020 envolveu a reestruturação da área comercial da Maxinutri, que antes contava com 3 gestores regionais e hoje conta com uma estrutura robusta composta por 6 gestores regionais e 26 representantes comerciais, tendo a frente desse time o gerente nacional de vendas, Michael Silva.

“Nós temos os melhores e mais capacitados profissionais do mercado de vitaminas, minerais e suplementação, são nomes já reconhecidos no cenário farmacêutico que viram na Maxinutri um grande diferencial para suas carreiras, que mudaram o olhar e se especializaram na nossa jornada comercial.” ressalta Michael, que também vem de uma longa e próspera jornada no mercado farmacêutico.

As últimas mudanças, com novas contratações, foram apresentadas recentemente, na 4ª Convenção de Vendas da indústria, realizada em novembro, no Aguativa Resort, em Cornélio Procópio/PR, onde no primeiro dia de evento a empresa realizou o fechamento do ano comercial e na oportunidade a embaixadora da marca, Natália Guimarães, realizou a entrega de prêmios aos destaques do ano. O segundo dia de evento foi voltado a apresentar as estratégias e diretrizes para a jornada Maxinutri até 2025. O evento também contou com o lançamento de 5 produtos e o compromisso da marca em lançar 40 produtos para o próximo ano comercial, reforçando o foco na inovação que está no DNA da Maxinutri.

Para finalizar o encontro a empresa anunciou os ganhadores do Maxinutri Me Leva, campanha realizada anualmente com todo o time comercial, onde os ganhadores são premiados com viagens internacionais, com acompanhante, juntamente com a Diretoria da Maxinutri para celebrar os resultados alcançados. Em 2021 a equipe esteve em Cancun, no Caribe, e em 2022 o destino será Paris e a nova campanha levará, em 2023, o time comercial para Portugal.

A Maxinutri tem planos arrojados e estruturados que a firmará entre as líderes do mercado de Vitaminas, Minerais e Suplementação até 2025 e umas das chaves desse sucesso está no seu time comercial e em suas estratégias comerciais.

Foto e fonte: Maxinutri 

Maxinutri é presença no mercado internacional 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário