“Transformação digital na indústria farmacêutica” é tema de live da OmniK e Driven.CX

A live, que acontecerá dia 10, contará com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper. As inscrições já estão abertas

Se antes da pandemia a transformação digital já era uma realidade para as indústrias farmacêuticas que buscavam competitividade e relevância, hoje é essencial.

Empresas que investiram em inovação e e-commerce estão colhendo bons resultados e as que ainda estão dando os primeiros passos podem, portanto, se inspirar em cases de sucesso.

Para aprofundar o debate sobre esses temas, a OmniK e a Driven.CX vão promover a live gratuita aberta ao público “Transformação digital na indústria fármaco: futuro e soluções via negócios de plataforma”, no dia 10 de junho, às 13h, ao vivo pelo Zoom, com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em http://bit.ly/liveindustriafarmaco

O que será discutido

No bate-papo, os especialistas vão apresentar aos espectadores a importância dos marketplaces para acelerar as vendas na indústria farmacêutica e como a transformação digital tem contribuído para o crescimento do setor “Vamos pontuar as vantagens do modelo de plataforma de marketplace, comentar sobre empresas que adotaram esse modelo e tiveram sucesso, assim como divulgar as soluções de tecnologia de marketplace da OmniK para o mercado e dar dicas de como escalar a operação”, afirma o CEO da OmniK, Thiago Coelho.

Em tempos de pandemia e isolamento social, até os consumidores que antes tinham receio de fazer compras em farmácias online estão usando, cada vez mais, os canais digitais e marketplaces.

A saber, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) divulgou que, em 2020, a receita do varejo farmacêutico teve, dessa maneira, alta de 7,74%.

Pesquisas da consultoria Ebit|Nielsen estimam, contudo, que o varejo do comércio eletrônico brasileiro cresça 26%.

E que também supere o faturamento recorde de R$ 110 bilhões do ano passado.

Tudo isso mostra que as empresas do segmento farmacêutico precisam, portanto, evoluir seus negócios e, consequentemente, a experiência de compras nos canais digitais.

Nesse sentido, o que pode fazer a diferença é adotar com uma plataforma robusta e escalável que gerencie todos os processos, desde a exposição do produto até o pós-venda, como a da OmniK.

Na live, o público também vai poder compreender melhor quais são os principais desafios na digitalização neste setor, como a tecnologia pode ajudar.

E também saber como esta transição digital pode dessa maneira, também ser uma excelente aliada para não perder clientes e alavancar resultados.

Informações sobre a live

“Transformação digital na indústria fármaco: futuro e soluções via negócios de plataforma”, com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper

Data e horário: 10 de junho, às 13h

Local: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas e abertas ao público em http://bit.ly/liveindustriafarmaco

Fonte: FCamara

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário