“Transformação digital na indústria farmacêutica” é tema de live da OmniK e Driven.CX

A live, que acontecerá dia 10, contará com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper. As inscrições já estão abertas

Se antes da pandemia a transformação digital já era uma realidade para as indústrias farmacêuticas que buscavam competitividade e relevância, hoje é essencial.

Empresas que investiram em inovação e e-commerce estão colhendo bons resultados e as que ainda estão dando os primeiros passos podem, portanto, se inspirar em cases de sucesso.

Para aprofundar o debate sobre esses temas, a OmniK e a Driven.CX vão promover a live gratuita aberta ao público “Transformação digital na indústria fármaco: futuro e soluções via negócios de plataforma”, no dia 10 de junho, às 13h, ao vivo pelo Zoom, com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em http://bit.ly/liveindustriafarmaco

O que será discutido

No bate-papo, os especialistas vão apresentar aos espectadores a importância dos marketplaces para acelerar as vendas na indústria farmacêutica e como a transformação digital tem contribuído para o crescimento do setor “Vamos pontuar as vantagens do modelo de plataforma de marketplace, comentar sobre empresas que adotaram esse modelo e tiveram sucesso, assim como divulgar as soluções de tecnologia de marketplace da OmniK para o mercado e dar dicas de como escalar a operação”, afirma o CEO da OmniK, Thiago Coelho.

Em tempos de pandemia e isolamento social, até os consumidores que antes tinham receio de fazer compras em farmácias online estão usando, cada vez mais, os canais digitais e marketplaces.

A saber, a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) divulgou que, em 2020, a receita do varejo farmacêutico teve, dessa maneira, alta de 7,74%.

Pesquisas da consultoria Ebit|Nielsen estimam, contudo, que o varejo do comércio eletrônico brasileiro cresça 26%.

E que também supere o faturamento recorde de R$ 110 bilhões do ano passado.

Tudo isso mostra que as empresas do segmento farmacêutico precisam, portanto, evoluir seus negócios e, consequentemente, a experiência de compras nos canais digitais.

Nesse sentido, o que pode fazer a diferença é adotar com uma plataforma robusta e escalável que gerencie todos os processos, desde a exposição do produto até o pós-venda, como a da OmniK.

Na live, o público também vai poder compreender melhor quais são os principais desafios na digitalização neste setor, como a tecnologia pode ajudar.

E também saber como esta transição digital pode dessa maneira, também ser uma excelente aliada para não perder clientes e alavancar resultados.

Informações sobre a live

“Transformação digital na indústria fármaco: futuro e soluções via negócios de plataforma”, com o CEO da OmniK, Thiago Coelho, e o CEO da Driven.CX, Fabrizzio Topper

Data e horário: 10 de junho, às 13h

Local: Plataforma Zoom

Inscrições gratuitas e abertas ao público em http://bit.ly/liveindustriafarmaco

Fonte: FCamara

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário