Tylenol, marca de analgésicos com paracetamol da Johnson & Johnson Consumer Health, leva ao ar campanha sobre segurança de uso do medicamento em tratamento de dores e febres.
Dessa maneira, a campanha tem foco em pacientes com mais de 50 anos, pessoas que possuem doenças crônicas e aqueles que tomam medicamentos de uso contínuo.
A campanha é totalmente digital, com veiculação no YouTube, Facebook e Instagram, além de ações em aplicativos de compras e publieditoriais.
Com infográficos e vídeos curtos, o público será impactado por mensagens de atenção e segurança na hora da compra de um analgésico em ocasiões do dia a dia.
Com uma molécula de ação analgésica segura, Tylenol apresenta poucas interações medicamentosas e baixos eventos adversos associados.
A saber, o paracetamol é uma opção segura para pessoas que já fazem, portanto, algum tratamento medicamentoso contínuo.
E também para as doenças mais prevalentes nos brasileiros com mais de 50 anos, como por exemplo, diabetes, hipertensão, problemas cardiovasculares ou gastrointestinais.
Na comunicação, Tylenol traz também informações sobre os efeitos colaterais.
“Além de ter acompanhamento médico, o paciente precisa estar ciente da complexidade envolvida no uso de um analgésico, como reações adversas e interações medicamentosas para aqueles que são polimedicados. E é nesse ponto que Tylenol vai, então, ajudar com sua nova campanha de comunicação”, explica a diretora sênior de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil, Juliana Sztrajtman.
Fonte: J&J
Foto: Shutterstock