A nova identidade visual da Ultrafarma representa três pilares: Ultrafarma (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e a linha Sidney Oliveira
A Ultrafarma modernizou o logotipo da marca e está com uma nova identidade visual.
A mudança veio para reforçar ao público que a empresa do varejo farmacêutico, fundada e presidida por Sidney Oliveira, que se posicionou por vender os medicamentos mais baratos do mercado e também inovou com genéricos.
A nova identidade visual da Ultrafarma representa três pilares:
Ultrafarma (lojas e e-commerce), Ultrafarma Popular e a linha Sidney Oliveira.
O toque minimalista da logomarca reforça, então, sua busca por inovação no mercado.
Se destacando seus diferenciais, atendimento com excelência, produtos de qualidade e preços reduzidos para atingir, dessa maneira, todas as classes sociais.
“Nosso objetivo é promover uma mensagem direta para essa nova geração de consumidores de que estamos atentos às suas necessidades e certos de que podemos oferecer uma ótima experiência. A imagem do nosso fundador permanecerá na comunicação em alguns momentos, porque ele endossa a marca, mas o logo sozinho representa sua extensão, o grau de maturidade do branding e da companhia”, afirma a diretora de marketing da Ultrafarma, Glaucia Saffa.
A saber, atualmente o site possui mais de 4 milhões de acessos e alcança quase 3 milhões de usuários.
Já o aplicativo para Android e IOS já conta com 320 mil usuários.
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Fonte e foto: Ultrafarma