Ultrafarma investe em novo CD e construção de fábrica de vitaminas

Em encontro com a prefeita Fábia Porto, de Santa Isabel, empresário Sidney Oliveira anuncia novo CD e nova fábrica

Presidida por Sidney Oliveira, Ultrafarma anuncia grandes investimentos na construção de dois novos espaços na região de Santa Isabel, município de São Paulo. Os empreendimentos da Ultrafarma contarão com um centro de distribuições (CD) para todo Brasil e uma fábrica destinada à produção de vitaminas de sua marca própria, produto de destaque nas vendas da empresa.

Nesta semana, o empresário promoveu um encontro – seguindo as recomendações de segurança contra a Covid-19 –  com a prefeita da cidade sede, Fábia Porto (PRTB), e o vereador Marquinho Pelican (Patriota) para mostrar as futuras instalações que irão gerar mais de mil empregos à população local nos próximos meses. A previsão é de que as obras terão sua primeira parte concluída já no mês de novembro, finalizando toda a operação em janeiro de 2021.

Durante a reunião, Sidney Oliveira também agradeceu e elogiou o apoio recebido da prefeitura do município no processo para os espaços físicos e aconselhou outros empresários a optarem pela região.

Consolidada como a maior rede de farmácia online do país, A Ultrafarma notou um crescimento ainda maior em seu faturamento durante a pandemia do novo coronavírus. O feito foi conquistado devido ao aumento de compras por sistema de e-commerce. Investindo nas equipes responsáveis por vendas na internet desde o início do cenário no país, a empresa viu seu atual CD torna-se pequeno para as buscas por seus produtos. Os próximos ambientes contam com 12,6 mil metros a serem construídos e 2 mil metros já acabados.

Ultrafarma investe na expansão das unidades populares 

Foto: Rodrigo Nagafuti/Anderson Pimenta

Fonte: Ultrafarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário