fbpx

Ultrafarma Popular chega ao mercado com novo conceito

Primeira loja com nova identidade foi inaugurada em São Paulo, no bairro da Saúde

O empresário Sidney Oliveira acaba de anunciar o lançamento da Ultrafarma Popular, um novo conceito de farmácia. Na última segunda-feira (15), aconteceu a inauguração da primeira unidade aberta no bairro da Saúde, em São Paulo, com a presença de empresários e parceiros do mercado farmacêutico, além de vários clientes.

Apesar do nome, a Ultrafarma Popular chega ao mercado com layout sofisticado, design arrojado e logomarca nas cores preta e amarela. A marca promete manter o modelo tradicional de preços competitivos em um ambiente físico muito agradável e bonito.

Segundo Sidney Oliveira, a abertura de novos pontos da Ultrafarma Popular aproximará ainda mais o público e facilitará o acesso das pessoas às lojas físicas. “Apostamos em um ambiente moderno, diferente da maioria das farmácias, desde a concepção dos móveis, até a escolha das cores. Foi tudo pensado e preparado para estar à altura do nosso consumidor”, define.

Outro diferencial importante da Ultrafarma Popular é a possibilidade de conversão de outras bandeiras por meio do modelo de licenciamento, mantendo o conceito da Ultrafarma: economia e excelência em qualidade. Até o final de dezembro, devem abrir mais 10 novas lojas, só no Estado do Paraná.

Fonte: Ultrafarma

Foto: Dércio Geraldo

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.