Ultrafarma Popular chega ao mercado com novo conceito

Primeira loja com nova identidade foi inaugurada em São Paulo, no bairro da Saúde

O empresário Sidney Oliveira acaba de anunciar o lançamento da Ultrafarma Popular, um novo conceito de farmácia. Na última segunda-feira (15), aconteceu a inauguração da primeira unidade aberta no bairro da Saúde, em São Paulo, com a presença de empresários e parceiros do mercado farmacêutico, além de vários clientes.

Apesar do nome, a Ultrafarma Popular chega ao mercado com layout sofisticado, design arrojado e logomarca nas cores preta e amarela. A marca promete manter o modelo tradicional de preços competitivos em um ambiente físico muito agradável e bonito.

Segundo Sidney Oliveira, a abertura de novos pontos da Ultrafarma Popular aproximará ainda mais o público e facilitará o acesso das pessoas às lojas físicas. “Apostamos em um ambiente moderno, diferente da maioria das farmácias, desde a concepção dos móveis, até a escolha das cores. Foi tudo pensado e preparado para estar à altura do nosso consumidor”, define.

Outro diferencial importante da Ultrafarma Popular é a possibilidade de conversão de outras bandeiras por meio do modelo de licenciamento, mantendo o conceito da Ultrafarma: economia e excelência em qualidade. Até o final de dezembro, devem abrir mais 10 novas lojas, só no Estado do Paraná.

Fonte: Ultrafarma

Foto: Dércio Geraldo

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

14 Comentários

  1. Avatar

    ME CHAMO MARIA MORO EM SALVADOR, TENHO UMAS FARMÁCIA NA FAVELA, COMO FAÇO PARA TER UMA FRANQUIA ULTRAFARMA. TRBALHEI EM SP NOS ULTIMOS 6 ANOS TENHO PEGADA DE VENDAS PAULISTA …

Deixe um comentário