União Química marca presença no maior evento da indústria farmacêutica

O CPhI Worldwide, que acontece em Frankfurt, na Alemanha, é considerado o maior evento mundial da indústria farmacêutica e a União Química estará presente

A União Química Farmacêutica marcará presença na CPhI Worldwide (Conference Farmaceutical Ingredients), o maior evento mundial da indústria farmacêutica, que este ano acontecerá em Frankfurt, na Alemanha, de 05 a 07 de novembro. A CPhI conta com mais de 2.500 expositores, reúne 100 mil profissionais, fornecedores e visitantes internacionais em exposições, conferências e comunidades on-line. “Estamos em constante busca de novos negócios, inovações e alianças estratégicas e tendências de mercado”. Assim, afirma a diretora de importação e suprimentos da União Química, Ursula Favale.

Os objetivos de União Química na CPhI são prospectar novos fornecedores de insumos, buscar oportunidades de novos licenciamentos com possibilidade de trazer para o Brasil novas tecnologias, bem como fomentar parcerias para o segmento de terceirização de produção.

A empresa adquiriu, no ano passado, a unidade fabril Union Agener, em Augusta, nos Estados Unidos. A unidade é uma planta de biotecnologia que produz o Posilac/Lactotropin (rbST – somatotropina bovina recombinante). Atualmente exporta para várias localidades e, até o final de 2020, pretende atender a demanda em mais de 40 destinos internacionais.

Desse modo, o Brasil terá representação significativa no evento. Além dos representantes da indústria farmacêutica, estarão presentes delegações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Foto: divulgação
Fonte: União Química

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário