A unidade de consumo na Sanofi (Consumer Healthcare) recebe Érica d’Almeida e Silva como nova Head de E-commerce. Ela será responsável pela condução do crescimento das operações online com desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas digitais e otimização de experiência do usuário no site.
Olhar estratégico
A chegada de Érica revela o olhar estratégico em Consumer Healthcare na Sanofi, já que cada vez mais, a unidade de consumo quer estar onde os seus consumidores estão. Por isso, o E-commerce ganhou mais espaço para ser um forte aliado para estar cada vez mais próximo dos consumidores.
“É uma honra poder me juntar a um time tão talentoso! Estou entusiasmada para oferecer a minha bagagem e impulsionarmos cada vez mais o nosso negócio. Tenho certeza de que meus 12 anos de experiência vão poder contribuir com o engrandecimento da área e nossa relação com os consumidores. Sei que tenho uma missão importante no time consumo e sei que juntos podemos crescer ainda mais e estar cada vez mais presente onde nossos consumidores estão com os nossos produtos líderes de mercado, com nossas marcas como Dorflex, Novalgina, Allegra, Enterogermina entre outras”.
Fonte e foto: Sanofi
Leia mais:
Sanofi e DHL inauguram Centro de Distribuição em Minas Gerais