Unilever apresenta “Sua Loja Aberta” para o pequeno varejista

Portal oferece conteúdo relevante com dicas e soluções para lojistas e companhia atravessarem juntos a crise do coronavírus

O surto causado pela Covid-19 vem provocando importantes impactos nos negócios em todo o mundo, principalmente, para os pequenos varejistas. E, nesse cenário de tantas incertezas, a Unilever e seus parceiros distribuidores querem estar lado a lado com seus lojistas para passarem por essa crise juntos.

Por meio da iniciativa Compra Unilever, o e-commerce da companhia que permite o pequeno varejista fazer abastecimento online de sua loja em todo o Brasil, a Unilever apresenta o portal www.sualojaaberta.com que traz dicas e soluções para os lojistas manterem seus negócios sustentáveis em meio à pandemia.

Com o conceito “Sua loja aberta. Informação que valoriza o lojista”, a plataforma visa fornecer conteúdo relevante para ajudar pequenos negócios a enfrentarem os desafios impostos por essa crise. O lojista poderá encontrar informações atualizadas sobre a Covid-19 e as novas medidas do Governo de apoio às empresas, bem como dicas de prevenção do vírus nas lojas, e suporte na condução do seu negócio.

“Nossa intenção é apoiar o varejista com informação confiável e contextualizada para ele conseguir comprar melhor, bem como vender melhor e administrar melhor o seu negócio, especialmente em meio a essa crise sem precedentes.”, explica Juliana Carsoni, diretora de Estratégia de Vendas da Unilever.

A Accuracy é a agência responsável pelo conceito e estratégia de conteúdo do portal”Sua Loja Aberta”. “A plataforma é uma grande oportunidade para o pequeno varejista se manter antenado e competitivo nesse momento desafiador que estamos passando. Além disso, contribui para fortalecer e atualizar o seu negócio, pensando no futuro.”, conta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Foto e fonte: Unilever

 

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário