Unimed-BH e Drogaria Araujo: parceria garante descontos em medicamentos

Ação é válida para uma lista de mais de 700 produtos

A Drogaria Araujo e a Unimed-BH acabam de firmar uma parceria inédita no setor de saúde em Minas Gerais. A novidade é que a partir do dia 15 de maio, os mais de 1,2 milhão de clientes da Unimed-BH poderão ter acesso a descontos especiais na compra de medicamentos na Drogaria Araujo.

Os clientes Unimed-BH terão descontos válidos para uma lista de mais de 700 medicamentos, entre eles neurológicos, para hipertensão, colesterol, asma, tireoide e osteoporose. Para ter acesso ao desconto, os beneficiários do plano de saúde precisam apresentar a carteirinha e um documento de identidade com foto no ato da compra, em qualquer loja Araujo.

A Drogaria Araujo é uma das maiores redes de farmácia do país, com 250 lojas distribuídas em Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais. Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, a parceria está alinhada à estratégia da Cooperativa de proporcionar aos clientes a melhor experiência em saúde. “São duas empresas que têm muito em comum e se unem para oferecer benefícios exclusivos para os nossos clientes, que estão no centro do cuidado da Unimed-BH”, afirma.

Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo, acredita que a parceria é uma forma de ampliar o acesso aos medicamentos. “Neste momento, as duas empresas se unem para uma parceria em que o cliente é o grande beneficiado. O nosso objetivo é facilitar a atenção e o cuidado com a saúde. Isso está alinhado ao jeito de cuidar do cliente, tanto da Unimed-BH, quanto da Araujo, completa.

Fonte: Saúde Business

Foto: Shutterstock

Aposentados podem ter 50% de desconto nos medicamentos

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário