Universidade Natulab terá terceira edição expandida para todos os profissionais de saúde

Plataforma gratuita de EAD promove formação continuada de ponta sobre conteúdos de saúde

A Universidade Natulab – projeto de educação continuada gratuita para profissionais de saúde desenvolvido pela Natulab em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF) apresenta os novos módulos da plataforma para 2020.

Com duração de dez meses, a novidade é que, além de participarem farmacêuticos e nutricionistas – como era até 2019 – o programa será ampliado para todos os profissionais de saúde, incluindo agora também enfermeiros, fisioterapeutas, biomédicos, médicos, entre outros. Para a edição de 2020, além das mais de 70 videoaulas nas áreas de fitoterapia e microbiota, o programa foi incrementado com 18 novos temas, entre eles Probioticoterapia na diarreia relacionada ao uso de antibióticos; Interações entre fitoterápicos, nutrientes e drogas sintéticas; Uso de probióticos na Síndrome do intestino irritável e Doença Celíaca; Alergias e microbiota intestinal; Uso de probióticos em doenças inflamatórias intestinais e Fitoterapia e o sistema circulatório.

De acordo com o diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca, “a Universidade Natulab representa uma revolução na educação continuada dos profissionais de saúde no Brasil desde sua concepção, pela parceria Natulab e IDVF. Para seguir sua evolução, agora, na terceira edição, caminha para ampliação de informação e conteúdo”.

Além de ganharem certificado a cada etapa concluída, os alunos concorrem a prêmios mensais e a um grande prêmio final, que inclui um fim de semana com acompanhante no Tauá Resort Hotel em Atibaia. O Resort inaugurou há pouco tempo o primeiro parque aquático indoor da América Latina. Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição na Universidade Natulab, acessando o link https://universidadenatulab.com.br.

Natulab lança plataforma de interação digital para manter contato com médicos 

Foto: Shutterstock

Fonte: Natulab

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário