A Universidade Natulab – projeto de educação continuada gratuita para profissionais de saúde desenvolvido pela Natulab em parceria com o Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF) apresenta os novos módulos da plataforma para 2020.
Com duração de dez meses, a novidade é que, além de participarem farmacêuticos e nutricionistas – como era até 2019 – o programa será ampliado para todos os profissionais de saúde, incluindo agora também enfermeiros, fisioterapeutas, biomédicos, médicos, entre outros. Para a edição de 2020, além das mais de 70 videoaulas nas áreas de fitoterapia e microbiota, o programa foi incrementado com 18 novos temas, entre eles Probioticoterapia na diarreia relacionada ao uso de antibióticos; Interações entre fitoterápicos, nutrientes e drogas sintéticas; Uso de probióticos na Síndrome do intestino irritável e Doença Celíaca; Alergias e microbiota intestinal; Uso de probióticos em doenças inflamatórias intestinais e Fitoterapia e o sistema circulatório.
De acordo com o diretor de marketing da Natulab, Zeca de Lucca, “a Universidade Natulab representa uma revolução na educação continuada dos profissionais de saúde no Brasil desde sua concepção, pela parceria Natulab e IDVF. Para seguir sua evolução, agora, na terceira edição, caminha para ampliação de informação e conteúdo”.
Além de ganharem certificado a cada etapa concluída, os alunos concorrem a prêmios mensais e a um grande prêmio final, que inclui um fim de semana com acompanhante no Tauá Resort Hotel em Atibaia. O Resort inaugurou há pouco tempo o primeiro parque aquático indoor da América Latina. Os interessados em participar já podem realizar sua inscrição na Universidade Natulab, acessando o link https://universidadenatulab.com.br.
Natulab lança plataforma de interação digital para manter contato com médicos
Foto: Shutterstock
Fonte: Natulab