A Valda, marca adquirida em 2022 pelo Grupo Eurofarma, anuncia o lançamento das pastilhas temáticas FRIENDS™, em uma parceria licenciada com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products.
Para celebrar os 30 anos de uma das séries mais famosas do mundo, a marca Valda traz essa novidade que combina nostalgia e sabor, ideal para os amantes do seriado de comédia que marcou gerações. FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York.
Estratégia para rejuvenescer a marca
Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, reforça que esse novo licenciamento segue a estratégia de rejuvenescer a marca tradicional das pastilhas Valda. “Acreditamos no poder da sinergia entre o tema e o produto, na união entre a nostalgia e a tradição que vai conquistar o público mais jovem, foco das nossas ações. Depois de uma collab inspirada pelo universo Beetlejuice – uma das mais famosas criações de Tim Burton, cuja mais recente aparição foi o filme “Os fantasmas ainda se divertem: Beetlejuice, Beetlejuice”, agora nossa aposta vai para uma parceria com um dos maiores ícones de todos os tempos da TV”.
As novas pastilhas, serão apresentadas em embalagens colecionáveis, tematizadas por ilustrações inspiradas nos personagens Ross, Rachel, Monica, Chandler, Joey e Phoebe.
Fonte e foto: Pastilhas Valda
Leia também:
Instituto Eurofarma abre inscrições para curso gratuito de preparação para ENEM