Varejo em Foco e In360º na curadoria de conteúdo do Conexão Farma 2022

Confira a agenda

Considerado um dos maiores eventos do setor farmacêutico do Brasil, o Conexão Farma 2022, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) acontecerá entre os dias 15 e 17 de março, no Expo Center Norte, na capital paulista, com mais de 120 expositores da indústria farmacêutica, Higiene & Beleza (H&B), nutrição e serviços.

Seguindo a tradição de anos, a Contento Comunicação será parceira desse encontro e promoverá um ciclo de palestras chamado Varejo em Foco, cuidando da curadoria de conteúdos apresentados por especialistas capazes de analisar tendências e oportunidades do varejo farmacêutico diante do novo cenário, marcado pela pandemia e pelo novo comportamento de consumo.

São diversos temas que se tornaram indispensáveis ao varejo farmacêutico, confira a programação:

  • 15/03, 15h30: Precificação e Tributação de Medicamentos — Jiovanni Coelho (consultor e instrutor de Princing da Simtax)
  • 15/03, 18h30: Atendimento Digital: Omnicanalidade no Varejo Farma — Ricardo Pastore (fundador, coordenador e professor do Núcleo de Varejo Retail Lab da ESPM)
  • 16/03, 15h00: Como rentabilizar as categorias de Higiene & Beleza na sua farmácia colocando o shopper no centro das decisões — Fátima Merlin (CEO da Connect Shopper)
  • 16/03, 17h30: MIPs: Cenário atual e perspectivas para o crescimento das categorias no autosserviço farmacêutico
  • Cesar Bentin (diretor de relacionamento e parceiros estratégicos da IQVIA)
  • 16/03, 18h30: E-commerce no varejo farmacêutico — Regis Luzini (diretor de Novos Negócios e Operações da Selia Full Service)
  • 16/03, 19h30: O que esperar do comportamento do shopper na farmácia nos próximos anos? — Alessandra Lima (sócia fundadora da Mind Shopper)
  • 17/03, 15h00: O que esperar para o mercado farma entre 2022/2023: tendência e oportunidades — Paulo Paiva (vice-presidente do Close-Up International)
  • 17/03, 16h00: Testes Rápidos em Farmácias: qual a rentabilidade e o que esperar deste mercado pós-pandemia? — Fabiano Queiroz (diretor comercial POC Farma na Eco Diagnóstica)
  • 17/03, 16h00: Farmácia Clínica: oportunidade para o varejo independente — Ricardo Silveira (diretor de marketing da Rede Farma Ponte).

A consultoria In360º também não poderia ficar de fora e está coordenando a Arena Gestão 360º, com conteúdos inéditos, que serão apresentados pelos profissionais mais gabaritados do mercado.

Agenda

  • 15/03 às 15h30: Saiba como a automatização com o robô BD Rowa pode transformar seu negócio, com Monise Albejante, da BD Rowa
  • 15/03 às 18h30: Quais indicadores acompanhar a ações práticas para melhorar o capital de giro da sua loja, com Fabio Camparini, da Smart Sell Pro
  • 16/03 às 17h30: Liderança em tempos de turbuência, com Gean Martins, da Retail Farma Brasil
  • 16/03 às 18h30: Por que você precisa tomar decisões orientadas por dados?, com Olegário Araújo, da In360º
  • 16/03 às 19h30: Planejamento tributário — como gerar caixa no setor farmacêutico, com Michael Soares e Eduardo Bitello, da Marpa
  • 17/03 às 15h00: Mais que cliente, experiência do indivíduo, com Christian Abramson, da Cubik.

Jiovanni Coelho, da SimTax, abordará a precificação e tributação de medicamentos no Abradilan Conexão Farma 

Fonte e foto: Abradilan

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário