HPC

Veja 3 lançamentos de beleza para a sua farmácia

Maquiagem, esmaltes e cremes de tratamento estão entre as novidades de beleza da semana

O mercado de beleza segue aquecido, com diversos lançamentos imperdíveis para a sua farmácia. Confira:

Foco nas sobrancelhas

dailus-sobrancelha-lançamentosA Dailus lança uma linha apenas pensando nas sobrancelhas. Os produtos são destinados a deixá-las mais volumosas, definidas, corrigidas e moldar os fios da maneira que desejar. Resistente a água e com alta fixação, o gel para sobrancelhas e as lapiseiras chanfradas possuem fórmula vegana, livre de parabenos e prometem efeito natural. 

 

 

As Brasileiras 

colorama-asbrasileiras-lançamentos

A Colorama lança a coleção As Brasileiras, composta pelo vermelho Maria Bonita, o nude Bah Guria, o marrom Mineirinha, Uai!, o azul Mana do Céu, o salmão Flor do Serrado e o verde claro Menina do Rio. Assim como todos os produtos da marca, a nova linha foi testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Novas famílias 

embelezze-lançamentos

A Embelleze lança mais duas famílias de tratamento capilar Vitay Novex Superfood. Completando o Cronograma Capilar iniciado com a família Maracujá & Mirtilo, que atende a etapa de Hidratação, os novos produtos também são compostos por xampu, creme de tratamento ultraprofundo nas versões 1kg e 400g, tratamento condicionante e creme para pentear. Os lançamentos vão oferecer uma rotina completa de cuidados essenciais para a manutenção da saúde e beleza de todos os tipos de cabelo. As novas famílias são cruelty free, veganas e liberadas, ou seja, sem sulfatos, parabenos, silicone e petrolatos, e são compostas por uma dupla de superalimentos.

Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: Shutterstock / Divulgação

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário