HPC

Veja 4 lançamentos para os clientes de sua farmácia

Os lançamentos contam com itens infantis, para o cabelo e para as unhas

A indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC) disponibiliza produtos essenciais que não podem faltar no mix da sua farmácia. Confira os lançamentos!

Linha infantil

gum-infantil-lançamentos

A GUM ®, lança a linha infantil de Trolls. “Ao desenvolver os produtos infantis, pensamos em como torná-los didáticos para incentivar as crianças a terem o hábito de cuidado bucal desde pequenas. Com isso, criamos a Escova dental Timer Light, com tecnologia que a faz piscar por 60 segundos, tempo recomendado pelos dentistas para uma escovação eficaz. Além disso, desenvolvemos também os Flossers, fios dentais com haste, com aroma e sabor de uva, que tornam a limpeza interdental muito mais fácil para as crianças”, explica o presidente da Sunstar Brasil, empresa que detém a marca GUM, Luiz Augusto Tavares. A linha conta com a escova de dentes Lighter do Trolls, Flossers infantis do Trolls e escovas de dentes manuais do Trolls. 

Reconstrução total

 tio-nacho-lançamentosTio Nacho lança a linha Tio Nacho Reconstrutor Total. Composto por três produtos – shampoo condicionador e leave-in de tratamento – a linha combina a Geleia Real com Aminoácidos de origem natural e Aloe Vera puro orgânico (também conhecido como babosa), que tem alto poder de reparação e nutrição dos fios e contribui para fortalecer a fibra capilar. Os produtos não tem parabenos nem corantes, e, assim como todos os produtos da marca, não foi testada em animais e nem contém ingredientes oriundos de sofrimento animal.

Sertão nordestino

seda-lançamentos

Seda apresenta “Joias do Sertão”, idealizada e desenhada com ajuda de consumidores e moradoras locais e inspirada na pluralidade, cultura e riqueza dos ingredientes da região. O lançamento conta com três linhas: “Raiz Limpa, Ponta Sedosa” (utilizando em sua composição óleo de coco e babosa), “Hidrata Muito” (composta de mandacaru e cajá) e ainda “Cresce Forte” (conta com azeite de mamona, também conhecido como óleo de rícino, e café em sua composição). As novas linhas trazem aos consumidores opções de shampoo, condicionador, creme de pentear e creme de tratamento, para todos os tipos de cabelos.

Unhas de todas as cores 

dailus-lançamentos

A Dailus lança a linha de esmaltes Me Chama no Zoom, com uma paleta de cores desenvolvida baseada na dualidade entre o online e a natureza. A linha conta com cinco cores: Tô de home, Só peço no app, Nunca fui normal, Né, minha filha, Tenho um call.

Fonte: Guia da Farmácia
Fotos: Shutterstock / Divulgação

Deixe um comentário