HPC

Veja os vencedores do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil

Empresas foram premiadas pela capacidade de promover transformações e inovações

Inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e aspectos criativos da concepção do produto, design e comunicação são alguns dos critérios reconhecidos pelo Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, cuja cerimônia de premiação foi realizada em 5 de novembro, na Sala São Paulo, capital paulista. Foram premiados 15 cases em três modalidades: Empresas, Produtos e O Perfumista.

Realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a sexta edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil trouxe para o centro da discussão a transformação que o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) possibilita, com o conceito “Fundamental é Transformar”. O setor tem, na sua essência, a capacidade de promover e acompanhar transformações, sejam elas individuais, como no impacto que exerce na autoestima; na saúde de cada um; ou na preocupação coletiva, pensando no futuro do planeta e a geração de renda.

Em seu discurso de abertura da noite, o presidente-executivo da ABIHPEC, João Carlos Basilio, lembrou, ainda, que o País passa por um momento de perspectivas de mudança, seja em um cenário de renovação na política, na economia ou no âmbito social. “Isso reflete uma demanda da sociedade e esse ambiente exige uma indústria atenta aos movimentos, com agilidade, adaptação, inspiração, inovação e, principalmente, criatividade”, afirmou. “O Prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil celebra o empenho da indústria em criar para atender cada vez mais e melhor um cliente que se transforma constantemente e se torna ainda mais exigente”, finalizou.

Dos 170 cases inscritos por 73 empresas neste ano, destacaram-se aqueles que uniram a preocupação com a saúde, o bem-estar e a autoestima do cliente, além da consciência social e ambiental.

Na Modalidade Produtos, os vencedores do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil em cada uma das onze categorias foram:

Cuidados com a Pele – Corporal: Mahogany, com o case Sabonete Líquido Aroma Sensations Balance

Cuidados com a Pele – Facial: Avon, com o case Renew Infinite

Cuidados e Tratamento dos Cabelos: L’Occitane au Brésil, com o case Patauá

Maquiagem: Avon, com o case Base Líquida Ultramatte

Perfumaria Feminina: Avon, com o case Eve Duet

Perfumaria Masculina: Natura, com o case K

Produtos Descartáveis: Kimberly-Clark, com o case Linha Plenitud Femme

Produtos Infantis: Kimberly-Clark, com o case Huggies One&Done

Produtos Masculinos: Floractive Cosméticos, com o case Floractive Barbers

Protetor Solar: Pink Cheeks, com o case Shine Filtro Solar

Transformação Capilar: Floractive Cosméticos, com o case Flora Vegan

O destaque da Modalidade O Perfumista foi Verônica Kato, com a criação perfumística K, da Natura. Já na Modalidade Empresas, os vencedores do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil foram Grupo Boticário (Sustentabilidade), L’Arrëe Créative Cosmétiques (Empreendedorismo) e Natura (Empresa do Ano).

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Abihpec

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário